Spluder 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Quem pode enquanto upa, me upar também, tenho 3 computadores pra ajudar, porém não consigo fazer os negocios do hack de exp, bom, é isso me adicionem então no msn, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gtabernardo 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 preciso de 1 rpe pra seven, pq esse n ta pegando aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mallesco 17 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 nb mesmo nao prestam nem p/ usar um RPE mesmo com video e talz... nbs!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spluder 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 bom "mallesco", eu não lembro de ter pedido a sua opnião, se você não percebe eu só pedi ajuda, e não a sua opnião, acho que você não percebeu que esse tópico é para alguém me ajudar, e não sobre a opnião de um troll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~DarkLucas~' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bem, vou aproveita esse tópico e pedir ajuda, bem eu faço tudo certo lá no rpe aparece os packs e tals só que de pois que aperto stop e coloca os numeros e do ok e vou no jogo aparece uma menssagem que o jogo sera fechado algo assim e não consigo usar COMSEGUI APENAS UMA VEZ. PESSO QUE ME AJUDEM, PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Spluder 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 um cara que conseguia foi com a boa alma de me ajudar, e nas 3 vezes falhou, odeio meu azar inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 InNeverLand 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Se ta aparecendo os packs e pq funciona mais se ta errando numa coisa no sid ^^ no caso la do mancy erra 352 o seu não eh por exemplo se pega o 21 e o 8 veh o sid add os dois marcar microsegundos coloca 1 no bang do id la se colaca o numero do sid seleciona o primeiro la de cima aperte play volte para o jogo se vai veh q vai funcionar e so^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Spluder 0
Quem pode enquanto upa, me upar também, tenho 3 computadores pra ajudar, porém não consigo fazer os negocios do hack de exp, bom, é isso
me adicionem então no msn,
[email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados