Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do novo servidor? Como que pega bronze member?

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu tenho passeado aki pela wc e visto alguns bugs.

Bom, quanto ao bronze member olhe isso

para pegar bronze member...

bronze member

bronzemember.png

requisitos: 1.000 posts.

TIPO, PQ EU TO QUERENDO PEGAR BRONZE MEMBER, DAE EU JA TO AVIZANDO A VCS, PRA SE TIVER ALGUMA COZIA ERRADA CORRIGAM JÁ

NÃO SEI SE ESSA É A AREA SERTA, MAIS EU TO FAZENDO UMA RECLAMAÇÃO MESMO,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos 1.000 posts, quer dizer quando se chegar aos 1.000 (milésima mensagem),

- bem quando se chega no mil a Icon " Membro " não irá muda de segundos para " Bronze Member "

levar umas horas pois o fórum tem muito as coisas a finalização - ( porque ocorre muitas abre muitas janelas da WC, muitos clicam para redirecionar ir em outra pagina)

tudo ao mesmo tempo e assim demora um tempo, no máximo (12h).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Como já foi dito, para adiquirir Bronze Member, é necessário ter mais de 1.000 posts.

Sobre a mudança de rank, poderá demorar até um dia para trocar.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.