Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao]Flash Zone

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rickmil , CheckMat , Retz , Fakeeh , Cat , Estamos ajudando muito na flash zone ,Fui atras de outros forums que possuiam á area , e percebi que nao existe ninguem como nos nesses forums , nessa area , caso contrario á area seria um caos , mais mesmo tentando ajudar o maximo o possivel , as veses fica dificil , pois o botao de reportar , a cada 1 minutoo , e os assuntos estao ficando muito confusos , jah mandei varias sugestoees para expandir a area , e tirar ela dah game zone , mais dizem que á area nao tem movimento , mans , tem muito mais movimento que a Tibia Zone , que nao minha opiniao é um jogo que deveria boltar para game zone , E seriow gente , existem muitos usuarios na flash zone , porem nem um mod para pra avaliar o adamento dah , area , pra veh quem juda , e quem faz topicos dessentes eu mesmo tenho um fixo , gente a minha ideia , e que a flash zone seja uma area independente , 4 dias fora e a habbo zone viro mó caos , jah reportei todos , so to aguardando resposta , eu mesmo tenho um fixo lah , ou seja , nao quero as mesmas repostas , pois antes mesmo de recrutar algum mod , vem e fecha o meu topico , a minha assinatura tem a plakinha da area flash zone , .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hoje em dia, membros que participar particularmente em uma área vamos dizer: The Duel , CrossFire e Habbo querem área independente ,

querem suas própria área e seus próprios moderadores (pois serem bem movimentada e tem muitos flooders,spam e merecem uma melhor organização). Bem como você disse o Flash Zone tenho um movimento bom mais comparando com outros é bem alto.

Tem um fixo? '-'

Parabéns, bem só porque tem um fixo quer dizer que se é apropriado para se moderador?

- Para mim isso é pedido de cargo e se achando melhores do que os outros membros que não tenha FIXO qualquer. Mas como eu disse se Flash Zone por caso tiver um movimento maior do que as outras áreas do Game Zone talvez sejam aprovadas ter seus moderadores.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bem hoje em dia, membros que participar particularmente em uma área vamos dizer: The Duel , CrossFire e Habbo querem área independente ,

querem suas própria área e seus próprios moderadores (pois serem bem movimentada e tem muitos flooders,spam e merecem uma melhor organização). Bem como você disse o Flash Zone tenho um movimento bom mais comparando com outros é bem alto.

Tem um fixo? '-'

Parabéns, bem só porque tem um fixo quer dizer que se é apropriado para se moderador?

- Para mim isso é pedido de cargo e se achando melhores do que os outros membros que não tenha FIXO qualquer. Mas como eu disse se Flash Zone por caso tiver um movimento maior do que as outras áreas do Game Zone talvez sejam aprovadas ter seus moderadores.

nada disso ,nao to me achando melhor que ninguem , so quis

diser que estou tentando ajudar ,mais pra ser game zone tem que ajudar em

todos as areas ou eu posso me dedicar a flash zone e me tornar um , um dia ?

Link para o comentário

O que eu quis dizer é o que parecer se está pedindo um cargo inexistente , enterdo se ajuda a área mas melhore na sua linguagem e no posicionamento de palavras que pode muda todo sentido.

Sobre a consquistar do Game Zone:

- Bem acho possível que sim , eu dedicava e me destacava a mais no FPS ZONE.

Leia pode se útil a você:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Tudo bem você ajuda, mas é necessário criar um tópico aqui dizendo que você ajuda a área? Não, parece sim que você está pedindo cargo, sobre expandir a áreas, os administradores disseram que iriam avaliar, portanto, aguarde.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.