*_*dikdidini 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Parabens, seus tópicos estão cada vez melhores, e o conteudo funcional SS em relação ao conteudo e tutorial de vacil entendimento Levo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom topico Muito util. Bem organizados . Com cores. Continue assim e ira longe. Obg por compartilhar com agente da wc . Abraços . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveradegil 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 banned eu sei q tenho q reinstala mas mesmo dpois da reinstalação esse erro continua. ai n daria pra eu usar o hack? não daria pra usar outro programa sem ser o unlocker(não sei se só existe ele) ou o hack sem o unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @oliveradegil Qual é o erro que esta acontecendo com você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveradegil 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 depois que instalo o unlocker, logo depois que o hackshield carrega aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e a unica manera que consegui pra resolver esse erro foi reinstalando o CA mas ai fico sem o unlocker e consequentemente sem pode usa o seu hacker tem alguma manera de resolver esse erro ou então usar o seu hack sem o unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho12411 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ae cara meu CA nao esta abrindo pode falar porque ? eu clico ele atualiza fica o boneco correndo escrito carregando quando acaba feixa sozinho oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Esse unlock facilitou o uso de varios hacks!!! Banned ta de parabens e o melhor é que pode ser usado com o TKO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @juninho15411 Para que o hack funcione, vocÊ tem que baixar o unllock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bom topico Muito util. Bem organizados . Com cores. Continue assim e ira longe. Obg por compartilhar com agente da wc . Abraços . Pegando o post kkk , meu post eh igual dela ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrewBr 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como abri o menu veii ' falo litros ali mais não disse como abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquealx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 como ativa o virtual jump? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Muito bom , hack tem mais funções e o menu mudou um pouco! Parabens , só uma duvida precisa usar o unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonasx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Onde Tah O Link Pra Dawnload Do Injector *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.faleiro 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 'Baned WC olha segui umas dicas sua e fiz um topico olhe ele ai e me fala se fico bom plss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @Sub_Zero Sim, precis a usar o unllock. @nonasx Esta escrito : DOWNLOAD DO INJECTOR NESSE TÓPICO, esta em vermelho size 3-4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveradegil 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 afff banned, ja botei uns 3 posts e vc nada de responde olha os meus 3 post eles começam na pag 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4th3u52 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 @oliveiragil Mano, reinstale seu combat arms que eu acho que ira reinstalar seu unllock. Quando você reinstalar seu combat arms, baixe o unllock, baixe o injector web cheats utilites 3.0 ou 24horas injector e divirta-se! Tópico Injector WebCheats Utilites 3.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico 24Horas Injector (Meu *-*) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveradegil 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 banned vlw mas ja havia reinstalado e n deu certo. eu criei um topico e sobre esse erro la me falaram para eu pedir pra alguem com o unlock instalado me passar a pasta do hackshield. se vc(ou qualquer outro) tiver, poderia bota 1 link pra download? obs:ja uso o web cheats utilies 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etoleom 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Bom topiico maniin porisso q te admiro e te amo sahsauhsauhs' adoro seus hacks, injector's e tudoo te amo!!:amor::amor: Como sempre neééé vooce fazendo agente feliz como sempre continue assim um menino dedicado q sempre usa sua criatividade seu tempo para nos fazer feliz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ótimo hacker cara, Tutorial explicativo com vídeo-aula, Parabéns. Tem msn para contato ? Quero lhe fazer uma proposta. ___________________ Created For Me *-* Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico Super Arumado VC e seu topico NOTA 10 =) Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_lucas 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Caraca deoius dessa nunca mais posto nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 essa porra podia dar pra botar speed hack 2x, 3x etc ia ser melhor pra quem joga quarentena e quer disfarçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 hack muito bom so que da dc tem bastante funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados