Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidade Sobre a Ray A 13ºPersonagem.

Compartilhar

Posts Recomendados

Curiosidade

Não sei se perceberam mas a Nephobila que nós mata no Autar Da Ruina é igual a nova personagem [Ray], as skill é quase as mesmas, ela voa, cria um Gunt e o jeito é o mesmo.

Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova personagem se chama Ley, LEY. Só para constar, rsrs', e é verdade parece mesmo, mas acho que isto não significa nada. Absolutamente nada, pois parentesco entre as duas, nem rola....sei lá, a KOG sem criatividade se inspirou num Boss.;)

Link para o comentário

Você não lembra daquela história,que o dio é da mesma raça que a da nemophila?Só que os dois tomaram rumos diferentes,o dio,que não gosta de destruição e talz,que ajudou o povo da mari na guerra de calnat,já o lado que a nemophila era,o lado extremista,que estava guerreando contra o povo da mari.

Acredito que você já tenha visto ou lido que a ley é da mesma raça que o dio.Ou seja,é da mesma raça que a nemophila...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que a história da Ley não tem nada a ver com a do boss.

Porém Realmente a Lug não tem muita Criatividade.

Até porque as Skills e a Arma de Venese (Semi Chefe do Templo da Luz) é bem parecida com o sentinela que é a segunda classe do ryan.

Link para o comentário

@Kundra Roch

Bom venho descordar de vc a 13 personagem se chama SUMMONER RAY (mais se le Ley) .

@topic

Eh eu percebi isso mesmo o teste dela sera ki vai ser la? E nessa att de hj tds estao falando ki o Kaos vai chegar (a att de hj vai ateh o 12:00pm mais pode ser jogada pra umas 5:00pm tbm). Eu torso para qui o Kaos chegue logo para qui a segunda classe do zero chegue e.e ( a segunda classe do zero axo qui eh a mesma coiza do Drakar, resumindo= n muda nada quase)

@BlackMoses

Venho te corrigir: n eh a lug ki tem criatividade , eh a marca do GC na Koreia (que n eh a lug eh claro) o/.

Obs: nao reparem meus erros de portugues okz ? ^^:rs:

Link para o comentário

Pow eu notei isso sim mas não achei nada de mais pq uma é a regente das almas

E a outra é invocadora na hora q vi isso ateh gelei xD

ah e só pra constar nao tem a letra L no alfabeto coreano/japones/chinês por isso não tem como o nome do novo char ser Ley (Ley é o que não temos aqui no brasil)

O que ela pode ser ou é Ray ou é May ou Sey la

Link para o comentário

@luanobom

Concordo ki eles n conseguem ler a letra L mais em desenhos japoneses eles usam L tipo Bulma (no japones seria Buruma). o nome da Summoner eh Ray e n Ley (vcs no brasil sao idiotas de xamarem ela assim) (eu sou decendente de japa xD)

Link para o comentário

O nome dela é Lay, mas pronuncia-se Ray. É aquela historia de que japoneses/koreanos trocam o L pelo R na pronuncia. Igual ao anime Slayers, o nome da personagem principal é Lina Inverse mas pronuncia-se Rina, e alguns dubladores, desprovidos de amor pelos animes, não se importar com pronuncias apenas querem ganhar seu salario no fim do mês..... tenso '-'

Link para o comentário

Realmente..

Eu ja vi um Vídeo da LEY (o nome dela é assim ;x), e ela realmente se parece com a Nemophila( eu num morro pra ela, eu solo lá ;X)

Mais enfim, espero que ela chegue logo, pq eu concerteza jogarei com ela, mesmo q ela nao seje boa ;D

Link para o comentário

A nova personagem se chama Ley, LEY. Só para constar, rsrs', e é verdade parece mesmo, mas acho que isto não significa nada. Absolutamente nada, pois parentesco entre as duas, nem rola....sei lá, a KOG sem criatividade se inspirou num Boss.;)[/color][/font][/center][/b]

KKKK eh msm errou o nome...

;D

tipow, parentesco entre: venesis e ryan :o [ agora o amon negro tbm faz impacto das almas... :o]

Pior q é verdade cara

======Igual=======

Atira bolas

Dragão..

TelePorta

E

Mata !!! :piscadela:

n acho mto n...

mas que mata, aí mata!

Link para o comentário

Na minha opinião, cada um com seu jeito de falar. Se eu quiser falar Ley, eu falo Ley, se vocês quiserem falar Ray ou Rey... Tanto faz para mim. Bom mas tem uma coisa errada, não é nephobila, é Nemophila. E bom acho que elas devem ter algum parentesco. E o Dio e a Ley são Asmodianos. Uma raça de outra dimensão, do Grand Chase. Vocês deveriam comprar as revistas da LU!G e lê-las, não apenas pegar o cartão, usa-lo, e depois jogar a revista fora.

Link para o comentário

Lembra da quela imagem que ela aparece toda ferida que já foi postada aqui na WC, talvez ela tenha lutado contra a Nephobilla e tenha perdido.

Aquela não é a Ley nem a "Nephobila" é a Edna, o amor de Duel. Que morreu durante a Guerra entre Asmodianos e "Calnatianos".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.