Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston Engine - Aging Fake, Gold Fake, BC, HP MP RES ...


Posts Recomendados

E ae pessoal, venho postar meu novo hacker após muito tempo parado!

 

Print:

2ag6kvm.png

 

 

Os comandos e conteúdo estão no injetor, clique em "Comandos do Hack" e mostra-rá.

 

Não é necessário BUGAR o XTRAP! So injetar e usar.

 

Download:

 

Arrumando...

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: amcorporation (eu)

 

Obs: Coloquei um XAT para a gente trocar idéias ou resolver problemas! Abrassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei testar mais ja ganhou um agradecimento

 

postpunido.png

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar aqui.

Daqui apouco eu edito se ta funfando.

Obrigado por compartilhar seu software

 

@Edit¹

Testei 3x no bpt

Na primeira tentativa logou normal, + nenhum comando funfou.

Na segunda tentativa e terceira o pt e programa travou =\

 

@Edit²

Esse treco ai é pra pt pirata é? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVE ESSE PROBLEMA AI:

PORRA MANO TA TRAVANDO TD. OU VC RESOLVE LOGO OU CLOSE AKI.

 

VOTE:

[x]CLOSE AKI

[ ] DEXA ABERTO PQ N SERVE PRA NADA[/size][/color]

 

Mlk fika na tua se tu nao consegue usa fika kieto...aki funfo de boa mano eh q sempre tem uns burro q n consegue -.-'

 

Ahh man vai a merda isso travo meu pc todo , exclui , nao vou usar mais de jeito nenhum, mais vlw pela iniciativa de fazer + 1 hacker pra glr :emo:[/font][/size]

 

Parem de reclamar seus mlk e tu mauricio se eu me lembro bem tu tava no xat hj de tarde --'

 

Pra qm tah travando na hr de abri apenas abra o seu pt normal depois fexa e abra com o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca aberta

"finalmente alguem posta um bom trabalho leva meu traks fico otimo continue asim e um dia sera um dos melhores ou o melhor ;D"

 

concordo contigo manolo!1!onze!!

 

com certeza um dos melhores programadores do forum.

 

otimo trabalho.

 

o grande problema dos membros da w.c é que eles não são educados[não digo de todos só da maioria] se não conseguem usar o hacker, vem aqui quase que ordenando você a fazer funcionar e/ou dizendo que seu hack é um bosta e tem outros melhores funfando , sem respeito nenhum.[ não quero dar uma de sabidão, certin, mais essa é a realidade neh =D]

 

Mode_IRONIC__NOOB_ON:

 

"no proximo coloca one hit kill e 70% de xp pra gente que eu agradeço. wlws ai ve@donw"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

 

já puis o agradecimento,porem to usano akele la ainda do bpt trainer v4,mais fico muito bom sim e tidei por querer q tenha bastantes programadores hackers q postem muitos hacks futuramente aki xd

 

fuis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca aberta

"finalmente alguem posta um bom trabalho leva meu traks fico otimo continue asim e um dia sera um dos melhores ou o melhor ;D"

 

concordo contigo manolo!1!onze!!

 

com certeza um dos melhores programadores do forum.

 

otimo trabalho.

 

o grande problema dos membros da w.c é que eles não são educados[não digo de todos só da maioria] se não conseguem usar o hacker, vem aqui quase que ordenando você a fazer funcionar e/ou dizendo que seu hack é um bosta e tem outros melhores funfando , sem respeito nenhum.[ não quero dar uma de sabidão, certin, mais essa é a realidade neh =D]

 

Mode_IRONIC__NOOB_ON:

 

"no proximo coloca one hit kill e 70% de xp pra gente que eu agradeço. wlws ai ve@donw"

 

Kara tu tb manja veiooo e ta aew elogiando o kara o hack do kara e um dos melhores da wc e o povo ainda reclama depois os kara para de faze hack ai fika ai xrando estes :chingando::chingando::chingando:

 

Ai os kara vem aki reclama hj amanha e pach 2hrs depois do pach ei alguem ai faz hack pra mim faz hack pra mim a vai se :chingando::chingando::chingando: manow seus nuub para de reclama se vcs num sabe usa num usa o hack....

 

Decifrador concordo com vc nisso mais vo fala em se ele fize isso "one hit kill e 70% de xp" a hz vai quere pega ele ate no inferno pq com one hit nem gm para de pé nossa decifrador que mende tenebrosa hsuahsuahsuahusha :malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.