'Dardos 3 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Olá galerinha do Web Cheats, precisando de mapper no seu server? Eu sou mapper e posso te ajudar ! Meu e-mail ou msn é: [email protected] Um de meus trabalhos (Eu fiz essa amostra bem simples só pra vocêis terem uma idéia): Essa área ai é a mais simples que fiz, mas posso fazer coisas invriveis como quests,novas áreas e talz, meu E-mail ou msn é: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 2 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 É bem simples , e quadrada... =D tb sou mapper, mais to meio por fora desde a versão 8.0, ja vejo se tenho alguma screen aqui e edito. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Eu alinhei para ficar "quadrada". Claro eu disse que a foto era simples, mas posso fazer coisas mais dificeis e melhores. (A foto é só uma amostra). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 2 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse eh um que eu fiz agora , ta mais ou menos , fiz meio correndo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Ficou bom, tá mais ou menos, você é bom de mapper, quer entrar na minha equipe de OTserv como mapper, tem uma vaga disponível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 2 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 como eu disse to meio por fora desde a 8.0, posso soh da uma ajuda , ultimamente nao to me preocupando muito com tibia, sabe como eh neh , garotas :D. @off-topic: a proposito eu li um post seu que dizia sobre um programa que retira bots automaticamente , daonde vc tirou isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 É uma ferramenta que a CipSoft tem que bani os players que usam Bot, quando ela detecta o Botter a ferramenta da ban automatico, 4959 players já foram banidos por causa dessa ferramenta, é claro que a CipSoft não vai divulgar qual é, mas é bom ter cuidado, eu vi isso em um dos fórums mais importantes do Brasil (Não falo o nome porque é proibido aqui no Web Cheats). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakanematarka 2 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 =X , sei lah to usando meu bot faz uma semana e ta de boa , =X mais eh o elf neh , a sei lah , nao tenho tanta paciencia igual antes pra tibia =D Mais se precisa de ajuda pra mapper ou ideias eh soh pergunta que eu ajudo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 oO' Conversa. =]]. Vou dar Closed. Quem Presisar Avisa o Dardos Por PM. Bye. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados