Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Trade Hack

masterbolha
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, ultimamente eu to vendo bastante gente reclamando de um novo hack no bRO em que uma quantia de dinheiro é roubada da vitima sem a mesma poder fazer nada! Eu gostaria de que alguem que soubesse como funciona postasse no WC.. Ja vasculhei a internet e só consigo topicos obsoletos alguem ajude-nos...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é assim ... você pede para a pessoa dar trade em você , não aceite e nem feche o trade .

aí agora voce procura a pessoa que voce quer roubar . Então para roubar é o seguinte : voce tem que dar o trade no cara . aí ele vai colocar o item e você da ok na outra negociação que voce tinha pedio pra alguem dar em voce .. lembra ?! Aí os itens desapareceram do trade então voce tem que levar a pessoa na conversa para ela dar ok

e se ela der ok o item é seu ....

vamos supor MariaSinx quer roubar JoãoSinx e MariaSinx tem uma amiga chamada AnaHP

então MariaSinx pede para AnaHP dar trade e não aceita .. MariaSinx vai no JoãoSinx e da trade aí ela coloca o item da ok , JoãoSinx tbm da ok aí ela da ok na outra negociação que AnaHP solicitou com ela. e MariaSinx consegue fazer com q JoãoSinx desse Ok ...Pronto o Item é de MariaSinx

qualquer duvida poste aki q eu vou ver se consigo responder Ok ?!

Espero ter ajudado.. ! e agradeça aki se eu ajudei ! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.