Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Problema na inicialização do The Duel

RKelvin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problema ao iniciar o DeathMatch Gamin (servidor privado) TheDuel

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estao lendo meu topico.

Video:

O problema é o seguinte:

Eu peguei a instalação do DeathMatck Gaming The Duel com meu vizinho, no pc dele, é possivel jogar o jogo tranquilamente, sem lagg nem nada, entao eu peguei o jogo e instalei no meu pc, (Obs:. Nós dois utilisamos Windows Seven 32 bits) entao eu instalei o The duel no meu pc, atualizei ele normalmente, só que quando eu abro o launcher e clico em "Iniciar Jogo" o launcher fecha, abre o anti hack e logo apos abre a tela do jogo, so que quando ta carregando aqueles arquivos (com aquele capeta na tela) o jogo carrega ate a parte "Loading InterfaceSkin" e entao o jogo fecha sozinho, e nao aparece nada na tela, nenhuma mensagem de erro nem nada!

Informações adicionais:

Eu ja tentei reinstalar o The Duel umas 10 vezes mas o erro persiste, eu tambem ja peguei a pasta "DM Gaming" (pasta do jogo) com meu vizinho e substitui a minha, só que nao adiantou NADA.

Eu tambem ja desinstalei o Avast, reinstalei o directx 9, tentei com todas as compatibilidades possiveis (ate windows 98)

se alguem souber como me ajudar, poste ai nos coments e se possivel agradecam,

Lembrando, nao venham falando para reinstalar, desativar o antivirus, atualizar seu directx pq tudo isso eu ja tentei

Antes de postar leiam o topico Inteiro!!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema deve ser algum arquivo do jogo corrompido. Olhe se algum desses arquivos estão corrompidos model.mrs / man.mrs / woman.mrs

Pois esses são os que não deixam o jogo abrir quando não estão completos.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

O Problema deve ser algum arquivo do jogo corrompido. Olhe se algum desses arquivos estão corrompidos model.mrs / man.mrs / woman.mrs

Pois esses são os que não deixam o jogo abrir quando não estão completos.

Como fasso para saber se esses arquivos estao corrompidos? vale lembrar que eu nao baixei o jogo, eu peguei emprestado com meu vizinho, nos usamos o mesmo sistema operacional (seven 32 bits) e no pc dele tava funfando, no meu nao!

Infelismente acho que nao sao esses os problemas, ma msm assim, me passe o diretório dele pois eu os procurei e nao consegui achar, eu te add la no msn, me aceite para a gente poder conversar melhor!

Link para o comentário

Os dois usam a mesma net!

Ou seja , o que baixou primeiro sai ganhando , e vc nao conseguira jogar se ele nao tirar do pc dele!

Mesmo assim , tenta arrumar as configuracions do jogo , re-instalar ele ou mexer na pasta (talvez excluir a pasta x-trap!)

Abrasx' :amor:

Link para o comentário

Na verdade o erro é o seguinte:

O Opent force, é um Anti-Hack, ele não deixa entrar

no The duel com programas abertos para não ficar lagger dentro do GunZ tipo:

Ares e outros, clica na Setinha no canto inferior da tela

ao lado das Horas, e desabilita os programas que estão abertos.

Clicka com o botão direito > sair.

Abraçz! :amor:

Link para o comentário

Na verdade o erro é o seguinte:

O Opent force, é um Anti-Hack, ele não deixa entrar

no The duel com programas abertos para não ficar lagger dentro do GunZ tipo:

Ares e outros, clica na Setinha no canto inferior da tela

ao lado das Horas, e desabilita os programas que estão abertos.

Clicka com o botão direito > sair.

Abraçz! :amor:

mas eu ja fechei todos os programas q estavam abertos, e desativei o firewall e o avast, mas continua com o problema

Obs, tentei usar o euroguns e ele tbm nao funfou

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.