Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att Do Dia 9/03/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera.☺

Comentem é falem suas opiniões sobre att de amanhã.:D

Será que amanhã chega a tão esperada season 4 ou gc chaos.☺

Na minha Opinião eles vão fazer um evento bobo mas nada de gc chaos.☺

Ae comentem sobre essa att.:D

♫↓♫↓♫↓♫↓♫↓♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que amanhã dia 09/03 vai ser o pré lançamento do chaos pois os pacotes da promoção vão até 15/03/2011e talvez decha um evento pra despedida da season 3.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

Provavelmente, Pré - Lançamento da CAOS. '-'

Quinzena de pacotes Fica. ¬¬

Evento proporcionando Exp, chance de fortalecimentou ou coisa do tipo.

Acho que... só besteira mesmo.

Quer dizer... só a expanssão de bom. xD

Link para o comentário

Também acho que vai vir o pré lançamento do chaos e de quebra, evento relâmpago novamente, adquiri as lendárias asas de Vermécia ou então as asas de ellia ou a más cara.

Talves, seri de meu gosto:amor:, mas só na outra att mesmo que virá o chaos, A LUG sempre enrola nessas paradas.

Link para o comentário

Eu acho q eles não vão mandar a manuntenção prolongada e tenho esperança de vir algo do season chaos.Tbm tenho forte intuição q a ley vai chegar antes do season chaos, ateh mesmo porq a mari veio no season2.

Link para o comentário

Não há condições de vir a Ley antes do season chaos, simplesmente pelos fatos. Vou lhes explicar.

• A Mari veio no season 2 por causa que a LUG se atrasou para lançar o season 3.
    Só no season 3 o BGC já teve 2 personagens lançados, sendo 1 fora de plano
    Ah ley não tem condições de ser lançada antes do Chaos, até por que a KOG nem deixaria, o BGC vai é investir no chaos, já chega de exagerar né pessoal.

Link para o comentário

A... vai vir o evento de pre lançamento de algum dos dois...e um evento bobo.E a att vai acabar as 12hrs ou 1ii30 por ai....Mas esse povo é burro msm, carnaval ai e eles nem pra da um evento de 2exp....Bobos perderam a oportunidade de quebrar o recorde de pessoas onlines....

Link para o comentário

Não vem pré-lançamento tão cedo.Talvez após o Dio 15/3,se durante amanhã não entrar um evento além do dia 15/03.

Mais provável vir a segunda do Zero do que a Ley vir primeiro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem povo, eu acho que a Ley irá demorar um pouco para vim,Mais axo que virá algum evento de exp como disse o yuri talvez um possivel LS da season Caos e a volta de alguma parte de Ellia como sempre volta nas trocas de season(ñ me pergunte qual ainda não sei:risada:) O jeito é esperar para ver neh :yes:

Link para o comentário

pré lançamento na att de hoje porque nunca lançou uma nova temporada sem ter pré lançamento mais quando vier a gc chaos vai demorar muito a att apesar que nao vai mudar muita coisa mais o lv dos chars nao vai ser mais o 75 os leveis vão aumentar eu acho que vai ser até o lv 100 ou mais

gente tambem em uma coisa porque ainda nao lançou a 4 classe da mari??

e a ST dela??

porque demora tanto???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.