Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Imagens de Craver, a 2ª Classe do Zero!

Wiil'
 Compartilhar

Posts Recomendados

humm,ele não mudou muito de uma classe para outra.

Alias,parece que quase nada nele mudou,mas da para entender no caso da arma,pois a grandark não é uma arma normal,não poderia ser trocada,aparentemente as classes só irão mudar os movimentos e skills.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro o Zero, o meu ta lvl 33 partes rara e epica, agora vo upa ele pra te uma 2 classe bem forte quando chega xDD logico que vai vim so com o GC Chaos oO a LUG podia lança logo pra adianta as coisa, lança a Ley tambem xD

Link para o comentário

Finalmente informações reveladoras, boas imagens. Realmente não mudou muito em relação a roupa, mas da pra perceber a mudança....até a máscara mudou, rsrs'. Mas no caso da Grandark é aquela história,

personagens de AP mantem a arma inicial, só que a cada classe ela evolui um pouco. Veja o Dio drakar,a garra dele ganha 2 espinhos no braço...hm...:yes:, a grandark deve ter ficado maior e se eu bem me lembro ela nao tinha nada amarelo...

Link para o comentário

Cara, na minha opinião o Zero é o melhor personagem do GC... Sem querer dismerecer os outros (mesmo o meu sendo lvl 45) ele combina velocidade, força, ataques fatais aos inimigos, combos impressindíveis, skills exelentes sem contar o próprio personagem que chama bastante a atenção... Pena que pra ser user Zero é preciso um sistema de contas lvl 60 porque se tu for GP meu fio Bye!! Rumo ao Zero 75!!

Link para o comentário

Parece interessante...

Na quarta imagem,o 3 iten,é a grandark né?

Estou ansioso pra essa classe,quero ver o que inventaram com as skills dessa vez.

Quem aposta que vai ter dois aumento de dano na segunda classe?Assim como a arvore esquerda do dio.

Pra mim vai ser aumento da força/perfeita/gélida/flamejante e aumento da erupção de ferroadas,já que grande X já tem aumento na primeira classe.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.