Gabriel GCM 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 BEM GENTE olá EU TO AQUI HOJE PRA MOSTRAR UM JEITO D JOGAR COMBAT ARMS SEM CHAMS É MUITO SIMPLES UM DIA EU PENSEI SE TEM COMO TIRAR A TEXTURA DOS MAPA POR QUE NAO DOS PERSONAGENS? FOI AI QUE EU PERCEBI QUE PODIA TER DESCOBERTO UM JEITO DE JOGAR SEM HACK TUTORIAL BASICO 1ºVOCÊ DEVE LOCALIZAR O LOCAL ONDE SEU COMBAT ARMS ESTA INSTALADO C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. 2ºAPÓS VOCÊ ENTRAR NA PASTA GAME PROCURE POR Chars_T_Body 3ºAPÓS VOCÊ ACHAR O ARQUIVO RENOMEI PARAChars_T_Body1 E PRONTO GENTE OS PERSONAGENS FICAM SEM A TEXTURA O QUE FACILITA A VISUALIZAÇÂO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA :sim: <--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclon 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 :ufa: vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 nu fiz deve ser bom poe img cara plis niguen acredita sem img ganho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 pra mim não faz diferença eu uso telekill melhor ficar com chams mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 por que vc nao sabe joga sem hack so por isso por voce ser nub nao aprecia o que eu discubri isso eh pra kem nao ker ser banido minha intençao eh acabar com os hack usando isso espero que ate os mod acabe ai vc vai me agradeçer ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 por que vc nao sabe joga sem hack so por isso por voce ser nub nao aprecia o que eu discubri isso eh pra kem nao ker ser banido minha intençao eh acabar com os hack usando isso espero que ate os mod acabe ai vc vai me agradeçer ¬¬ eu uso hack pra zua vcs mesmo pq eu fiquei sem usar hacker por um mês e dai enjuei e quis hacker :fuck: mais não to dizendo q o tópico da ruim não ele ficou muito bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.638 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Muito bom o tutorial !!! Eu já faço isso a mais de 1 ano !!! rsrs Só não postei na WC =P ( A Preguiça Mata ) Mais para quem não tinha pensado é bom ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bom , Realmente funciona e é legal... mas assim Topico Desorganizado :s Deixe a Letra no Máximo de Tamanho 2 , Fonte boa e aTahoma , melhora muito sme tópico , mas nunca Use Negrito , poir tira totalmente a graçado tópico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Topico bom ! Eu ja tinha visto isso antis ! quando eu tirei o chams ele fico assim ! ele é bom pra quei num usa hack ! organize mais o topico para os membros entenderem melhor ! obrigado por compartilhar ! espero que ajude os membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 topic mto bom, ja chega falando oq vai acontecer, como faz e boa, mto objetivo, mas o chams faz vc conseguir ver atraves da parede, esse apenas destaca o carinha né? e tbm nao tem como competir com um telekill usando apenas chams, se quer acabar com os hacks, da patched no TKO :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados