Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Bot Br 0.1 [+SS][+Scan]

Cervej4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tibia Bot Br 0.11 [+SS][+Scan] 8.40

Galera, sou programador de visual basic e resolvi criar um belo bot.

Infelizmente o Looter do cavebot está com certos problemas, mas com o Tempo vou arrumando

posso dizer que está em versão beta

Vamos falar sobre ele.

Screenshot:

tibiabotbrbe9.png

Downloads e Scans:

Tibia Bot Br executavel: RapidShare: Easy Filehosting

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora sem aquele virus

Estou trabalhando nele diariamente

um breve ele será um bot gratuito a nivel dos pagos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vo te falar uma coisa, os Bot's do Tibia agora estão sendo pegos rapidamentes, a CipSoft tem uma nova ferramenta que bani o botters automaticamente, já foram banidos mais de 4959 players com essa ferramenta, eu não acho se esse botter vai funfar sem ninguém levar ban.

Link para o comentário

@ Topic: Sempre use scan do virus total , eh o melhor que existe.

Arquivo parece limpo, nao sei dizer o que eh esse arquivo que aparece como suscompack :/

esperem mods recomendarem!

Bom eu vo te falar uma coisa, os Bot's do Tibia agora estão sendo pegos rapidamentes, a CipSoft tem uma nova ferramenta que bani o botters automaticamente, já foram banidos mais de 4959 players com essa ferramenta, eu não acho se esse botter vai funfar sem ninguém levar ban.

Desculpa mais daonde vc tirou isso? Me mande PM se for de outro forum . A parte das 4959 acc's banidas eu li no site oficial, mais sobre essa ferramenta ... ;X

Link para o comentário

Bom, sobre a cipsoft estarem banindo bots

eu percebi que a precisão não chega nem aos 10%

e como o bot é um simulador quase perfeito de ações humanas