Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Bot Br 0.1 [+SS][+Scan]

Cervej4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tibia Bot Br 0.11 [+SS][+Scan] 8.40

Galera, sou programador de visual basic e resolvi criar um belo bot.

Infelizmente o Looter do cavebot está com certos problemas, mas com o Tempo vou arrumando

posso dizer que está em versão beta

Vamos falar sobre ele.

Screenshot:

tibiabotbrbe9.png

Downloads e Scans:

Tibia Bot Br executavel: RapidShare: Easy Filehosting

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora sem aquele virus

Estou trabalhando nele diariamente

um breve ele será um bot gratuito a nivel dos pagos

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vo te falar uma coisa, os Bot's do Tibia agora estão sendo pegos rapidamentes, a CipSoft tem uma nova ferramenta que bani o botters automaticamente, já foram banidos mais de 4959 players com essa ferramenta, eu não acho se esse botter vai funfar sem ninguém levar ban.

Link para o comentário

@ Topic: Sempre use scan do virus total , eh o melhor que existe.

Arquivo parece limpo, nao sei dizer o que eh esse arquivo que aparece como suscompack :/

esperem mods recomendarem!

Bom eu vo te falar uma coisa, os Bot's do Tibia agora estão sendo pegos rapidamentes, a CipSoft tem uma nova ferramenta que bani o botters automaticamente, já foram banidos mais de 4959 players com essa ferramenta, eu não acho se esse botter vai funfar sem ninguém levar ban.

Desculpa mais daonde vc tirou isso? Me mande PM se for de outro forum . A parte das 4959 acc's banidas eu li no site oficial, mais sobre essa ferramenta ... ;X

Link para o comentário

Bom, sobre a cipsoft estarem banindo bots

eu percebi que a precisão não chega nem aos 10%

e como o bot é um simulador quase perfeito de ações humanas

fica meio complicado para eles detectarem automaticamente

portando uma das coisas que eu acho q eles podem estar dectando são Waypoints repetidos.

o q eu ja estou implantado um sistema novo no novo bot que estou fazendo que randomiza um pouco os waypoints

e sobre esse virus

eu realmente não faço ideia de q q é

mas eu vou dar uma pesquisada e postarei aqui

até pq só um anti-virus q nunca ouvi falar detectou

abraços

Link para o comentário

O cara pasa ele e posta o scan do virustotal ae!! Aki esses scan q tu passo tao dando errado!

E se eu nao me engano esse virus no qual voce nem faz ideia e um Trojan!

Link para o comentário

Brother, o link não está pegando, fala que vc tem q UPAR o arquivo de novo... recomendo upar no Easy Share, é atualmente o melhor... e você ainda pode ganhar uns trocados ;)

olha o erro:

"This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information."

Link para o comentário

Ae Cervej4, se o bot der tudo certo da ate pra criar um site pra ele pras pessoas de todo o mundo baixarem, ai elas vao ter q aprender portugues e o portugues vai superar o ingles e dominar o mundo!!! hsauhuashuashuashusa Lol

Mas pelo jeito tah mto bom. Só peço que vc faça um tutorial pra ele pra ninguem poder reclamar, qm sabe vira fixo? =D

Link para o comentário

kra ta dando erro no rapid share

Error

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

passo do limite de 10 downloads? e isso?

faz o upload em otro site :D parece ser bem legalzin(qro ve pega o tibia bot ng) vamu lah!!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.