Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Upando até 75 em mais ou menos 3 semanas

Posts Recomendados

fala ai gente vim aqui só pra ajudar o pessoal que não sabe onde upar ate o nivel 75...

BOM se ja existe tópico, mil desculpas

vamos la...

É bom para quem usa hack e para quem não usa, mais é claro que quem usa autokill vai upar bem mais rapido eu conssegui nivel 45 em 1 hora e meia e nivel 60 2 dias...

1-30> faça todos os DESAFIOS de vermécia... quando terminar os desafios você vai estar no nivel 30...

30-50> faça todos os DESAFIOS de Terra de Prata, ellia e PvP faça todos no pvp jogue Swap. para ser mais rapido...

50-60> faça todos desafios de Xênia e PvP aconcelho fazer Swap para upar mais rapido...

60-75> faça desafios de Xênia, PvP e Arquimidia, então você deve esta se perguntando ué xênia denovo NÃOOO, quando você pegar nivel 60 vai estar +/- em altar da harmonia então você vai completar os outros map's, do continente em aquimidia voce vai terminar no maximo no 72 depois de todos desafios de aquimidia e desafios de PvP, faça muito swap para upar mais rapido...

abraço duvidas fala ai

Não copiei tópico de ninguem xD. :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é totalmente Fail....Lvl 60, voce vai estar altar da harmonia? Quando?;;;;

Lvl 54 voce esta com desafio lá e no 55 já esta saindo de lá, lvl 60 tu ta em thanatos e mjolnir pra upar rápido, e mesmo assim cara sóc om jóia por que sem jóia voce nem consegue isso...Mas é fácil pegar lvl 75 e perder 30% de pvp, só com swap né...

Eu nem me arrisco a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.