Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug na quest do mercenario -.-

gusmaum
 Compartilhar

Pergunta

PELO AMOR DE DEUS PESSOAL ME AJUDEM :triste:

Peguei lvl 50 de classe com meu gatuno e fui fazer a quest todo felizinho, ai peguei um tuto na net, fiz tudo que mandava, e tudo deu certo...

mãããããããããs, quando fui escolher qual arma eu ia querer, katar, gladius, e blablabla, eu não ganhei nenhuma e simplesmente a janela de cv fechou, ai eu andei ate ele denovo, e ele perguntou o que eu ainda fazia lá, me ''deu'' o colar do oblivio, e me teleportou, mas eu não tenho arma nenhuma e nem o colar do oblivio, e quando fui teleportado, apareci dentro da guilda, naquele lugar quando vc acaba de entrar nela pra começar a quest, ai eu falo com o npc kakashi e ele manda eu ir correndo pegar meu colar antes que o lider me veja, nãoconsigo sair disso, ME AJUDEM POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você me lemboru meu archer que ia ser hunter, na hora de pegar o colar levei DC e tive que virar bardo...

Nao aconteceu nada semelhante?

Um dc, lag muito forte... Seu telefone tocou ou mesmo bateu o joelho sem querer no modem? qualquer coisa pode interferir, pelo menos aqui em casa.

Se foi isso, nem adianta abrir ticket, va correndo virar arruaceiro

Link para o comentário

• 0

Graças a Deus eu conseui resolver xD

nem foi problemas com a net, eu simplesmente demorei pra escolher a arma, todos os npc's de ragnarok tem disso, se vc demora muito, eles não fazem oq ue iam fazer, ou nem continuam a cv ^^

comprei um colar do oblivio nas lojinhas em prontera e fui na guilda, virei mercenario e tô feliz da vida :D

pode dar closed aqui ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.