Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem e esse Cavaleiro vermelho ?

Lightwoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho que seja o pai da elesis como eles estejam falando, já que eu jogo desde a Season 1 e me lembro bem de que na fase do Gorgos ele comentava algo sobre o pai da Elesis e chamava ele de velhote.

To com a sensação de que ele possa ser meio que um amigo de infancia da Elesis ou até mesmo um irmão mais velho que saiu em uma expedição possivelmente p/ Arquimídia quando ela era um bebê já que se comenta se ele aumentou o poder usando tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shakamura

Pelo oq eu li sobre grand chase elle pode ser o tio da ellesis que treinou ella quando pequena

com o pai dela mais conserteza não e o pai della , pois o pai esta uzando no momento uma Grand Dark .

Link para o comentário

pow esse gc ja ta virando uma novela,pow quando eles estavam tudo bem,quando derroutou o cazeaje,quando derrotou thanatos.... pow cara logo quando chega a epoca chaos comesa a ter misterio de pai ou irmao de elesis.se vim ele como um novo char blz mais enjoa esses misterios de familia.

Link para o comentário

11kill11

Enjoa pra vc pois grand chase não e apenas jogar e sim sabér historias

Pq ah mtos misterios e mta coisas a descifrar se vc quer saber outra coisa

saia da area Publica pois aqui vc so achara historia .

Link para o comentário

Bem então, este cavaleiro vermelho tem haver com o Zero e suas habilidades e também tem haver com Elesis. Então, quem seria? Talves um membro dos cavaleiros vermelhos...mas por que Zero possui habilidades deles? por que Zero haveria de treinar com esses cavaleiros vermelhos? mistérios...

Link para o comentário

Forbidden

You don't have permission to access /images/stories/Noticias/ATT04/o homem ruivo.png on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache Server at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Port 80

:/

Link para o comentário

Dieguinho1313

Vc fala que lingua Inglês ?

hsaushuashuhsua

Tive que traduzir , é ficou monte de letra POR Letra [/color]

Apenas Ctrl c Ctrl v no erro que deu quando abri sua suposta foto :/

Sayoo'[/center]

Link para o comentário

Me deixou curioso também,Acho que não é o astaroth,não parece muito com ele,me parece alguem de arquimidia,pois provavelmente sabe usar tecnologia.

Se for um quadrinho da KOG,pode revelar bastante coisa,se for um Fan fic,foi só uma idéia de um fá.

Também estou super curioso...

mas antes disso vai lançar a ...

esqueci o nome dela...

mas é um menina que parece a irmã do lass, misturada com sieg. ryan e lass!!

kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.