Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem e esse Cavaleiro vermelho ?

Lightwoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me deixou curioso também,Acho que não é o astaroth,não parece muito com ele,me parece alguem de arquimidia,pois provavelmente sabe usar tecnologia.

Se for um quadrinho da KOG,pode revelar bastante coisa,se for um Fan fic,foi só uma idéia de um fá.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei ele é um menino uqe creceu junto com a elesis e se tornou o novo lider dos cavaleiros

vermelhos assim eu ouvir fala mais nois so vamos saber quando a historia se completar espero que ele seja um irmão da elesis e com isso ela fique cada vez melhor Beijos:lol::lol::lol:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Não apareceu a imagem também, mas pra voce ter dito ''cavaleiro vermelho'', já sei quem é. Esse aí é o pai da Elesis, ele até lutou contra o Zero e possui algumas habilidades dele como o grande X....

Não é o astaroth, eo pai perdido da Elesis.

Link para o comentário

@kundra

ele não é o pai da elesis sim um garato que foi criado junto com ela o pai dela ja devi ser velho

images?q=tbn:ANd9GcRpvRHvBhHRpZNhFRe8Zj3C-UTXpjMPxLMyqEsp5E2BxNSEj5FxoA

images?q=tbn:ANd9GcRKN6se7q-G-5ZA_AApljEy4rK9j3XAJwqUwEzLTe0YLT1Uu9v_HR8fPHc

esse é o cavaleiro vermelho que devi ser o novo lider deles que certamente ficou no lugar de lotus

@ItzDuDuzãao

Sim ele tem relações com o sieg ele é um dececdente dele assim como a elesis é

então se ele vim a ser um personagem pode esperar mais uma grand maquina de destruiçao assim com o Sieg e o zero

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

ele não é o pai da elesis sim um garato que foi criado junto com ela o pai dela ja devi ser velho

Então explica como o Sieg tem 600 anos e tem aparência de 18 anos?

Acho que o pai da Elesis não necessariamente tem que ser velho, mas creio que voce diz isso, sem ter confirmações também...Bem, uma coisa é certa ele faz parte dos cavaleiros vermelhos.

Link para o comentário

è um cara que o Zero encontrou em sua busca pela eclipse, o zero aprendeu o Grande X que esse homem ruivo usou nessa batalha, o sieg conhece esse golpe provavelmente éo Mestre Do Sieg e membro da elite dos guerreiros de canaban.

Link para o comentário

ja nao sei mais duvido que seja o pai da (minha amada) ELESIS mais n pode tirar a impotese, mais eu axo como muito ja falaram aki antigamente sobre o irmao da ELESIS pois muito falavam na epoca dele que ele tinha algo a ver com a grande guerra e na imagem ele tem quase a mesma idade da ELESIS pois o irmao dela é mais velho axo que uns 2 ou 3 anos de diferança e ele é bem mais forte q ela mais ja nao se sabe sem ele é o bem ou do mal mais ele existe agora so o desenrolar da historia pode falar pois a uma coisa eu sem a GRANDE GUERRA ja vai começa eu ja ta começando e cazeage vai ressucitar no seu corpo original como no CDZ Hades: Elisios como o hades reencorporou pra matar atena esta é a minha idea mais vms ver com o pessoal da kog vai nos mostrar

Link para o comentário

Chegei : Tirando duvidas

Ellle e o novo lider dos cavaleiros

e Supostamente pelo que pesquizei nada concreto

Elle e tio da elesis irmão do pai da ellesis .

Porrisso elle sempre treina va a elesis quando criançã ;)

Link para o comentário

Mano teve um tempo aki na WC q todo mundo tava falando nele so q nunca disseram por concreto oq seria uns disseram que era pai da Elesis outros pai da Elesis e nivi personagem.[/font][/color][/size]

kkkk Anfauglir vc esta super mal informado no fim de 2012 ja teremos a season 5 xD

Link para o comentário

Leia a 1 Guerra e alguns relatorios quue vc vai entender algumas historia

Pelo oq agente analizou tem mto misterios .

Leia elle todo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.