Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super tutorial ;)

L™Wc™
 Compartilhar

Posts Recomendados

... bom dia web cheats ;D vou postar um tutorialzinho do inicio de jogo ate alguns lvls depois e algumas dicas ...

... logue sua conta ( vamo supor q esteja lvl 1 )

... uma boa é que vc compre uma pistola de inicio , é sempre muito util , o resto do dinheiro guarde , vai presisar depois

... fike ate o lvl 6 ( ond sao 3 riscos para sima ) guardando zp ...

... apos pegar lvl 6 vc tem duas escolhas , comprar arma permanente , ou gastar APENAS 16 MIL GP em 10 crates ( aconselho thompson ) vai ganhar no minimo 1 arma por 7 dias , e tem chance de pegar a permanente , entao use esa arma 7 dias ( sem arrumala pois nao é permanente mesmo ) depois compre mais 10 , e assim vai ate pegar uma permanente , quando pegar começe com pistola anaconda-adv :D

... ate lah para vc pegar o geito é uma boa ficar apenas em modo MM ou HM ( mutant mode ou hero mode ) "pq seu gostoso ?" brigado , pq nao conta kills / deaths nen wins / loses , e como de inicio mts morrem muito e acaban se fuu porriso no futuro , é uma boa ...

... quando tiver de longe ( se vc ainda tiver de m16 ) nao segure o tiro , unica coisa q vai conseguir é faser o tiro ir pro ceu u.u "oq eu faso entao ? mijo ? " nao , ( se tiver com vontade vai ;B ) fike dando pequenas rajadas , clika / solta / clika / solta , assim o tiro vai mais certeiro , mais dinamico ;) ...

... nunca , MAIS NUNCA fike parado se tiver atirando em alguem de perto , e de longe se o kara tiver parado fike em movimento ( pois provavelmente ele estara de sniper para estar abaixado e parado ) ...

... como glitar , vai na ponta de uma caixa , pula , e fica se movendo frekentimente pros lados > , < , > , < , > sem sair do local ate q vc encalha na caixa dai só ficar clikando ctrol ate entrar nela ( fica clikando ctrol dentro dela ou perde de 20 em 20 de vida ate morrer se fiser isso numa parede fica pulando ... ) ...

... como ser um bom camper '-' , fike em algum local ond tenha uma entrada de perto e uma visao de longe , oq te proporsiona ? nao se movimente mt e cuide atentamente do son , assim caso ele esteja vindo pela entrada de perto vc vai escutar som , vai poder se preparar , e se ele tiver de longe vc vai velo , e podera matar ( ou morrer '-' ) de longe ...

... SUPER DICA >D , se vc estiver numa sala q tenha 1 hacker , tem 5 geitos de tirar ele da sala ...

1 > falando q é meu amigo dai ele vai fica com medo e vai sair da sala '-'

2 > tacando uma granada DE ZP perto dele ou uma normal ESATAMENTE EMBAIXO DELE se nao a normal n buga

3 > ( caso esteja em hero ou mutant mode ) > se vc tiver ( como eu ) o novo mutant assassin , taca a granada dele perto q ele buga :D

4 > ( caso esteja em hero mode ) > vira heroi e muda pra lansa granada e ataca uma perto dele ;D

5 > fais votaçao

ou mija nele ate ele sai da sala '-' parese inutil mais funciona '-'

bem , como to com sono vo posta só isso , espero q ajude ;)

outra dica , clika em agradecer '-'

@edit ... ups , podia jurar q tava em tutoriais x.x malz ( postei area errada ) algum mod move ai D:

ps ... "Delox22" menbro novo , malz crio conta , ja poe imagem e un escrito em sima "me da um apoio ai" como alguem vai te dar um apoio se vc nen posto 1 hacksin , 1 tutorialsin , 1 merdinha q nao funciona ( nen isso ele fes , pra ver q ele nen tento ... ) e quer topico fixo ? como se vc nen topico fas , acha q 1 vai cai do teclado sem vc teclar ? -.-' me da uma raiva ve essas coisas -.-' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico man ajuda muito os iniciantes eu ja sabia um monte de dicas de vc postou mais ta organizado,explicado com cores e mt ENGRAÇADO entao leva meu Thanks Flw

1 > falando q é meu amigo dai ele vai fica com medo e vai sair da sala '-' <-EURI

Link para o comentário

@L™Wc™

Amigo a proposta do seu topico esta boa, mas a formatacao nao esta das melhores.

Tende botar coresNEUTRAS para o texto.

E coresFortes para ressaltar algo.

Mas oque vale e a intencao,obrigado por compartilhar conosco.

Espero que intenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.