Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase , personagens e historia

Lightwoman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem esta com imagens fail apenas segure F5 e depois large !

Elesis e totalmente tensa (Nunca ella curti)

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EB%8B%A8%EC%A3%A0%EC%86%A1_gcblog.png?type=w2

Podem olhá e desfrutar dellas ,

Astaroth ? (Voltou maligno)

"... Eu sou Deus ..."

O desejo de Deus em um homem desaparecido

Ashtaroth.png

hero2-1.png

Esperado novo projeto

Guerra 1 -

"Eu ainda não sei a verdadeira identidade do rapaz. Elyos não como tal desde o início."

"Se essa quantidade de energia será em breve perturbação do continente".

"Dentro de um se destaca mais uma vez ... agora a norma no lado Elyos, se posso morrer lutando."

"O sangue fervendo por muito tempo ainda ... interessante ... rindo rindo"

"Sério, se alguém está vivo ... ele deve conhecê-lo antes."

"Temos um Elysees segredo por um tempo ..."

Um carro apareceu, a guerra ... Guerra esquecida ... Sua contra-ataque começa

Elysees e Zeke Hart vs Dio dyuel (Duel)

E

O retorno de um homem que desapareceu

OgAAAKSW0E6HHg0kC8tBk2FT4HFEBxj1SbxzyMOdcVJvkONLwY9BMwoedfOwGINnquX6RUdIeAzY8kV8W6G1ywjPQaEAm1T1UK44MpP0Mo2YQ-UGIfDuF7s_blas.jpg

Será que finalmente surgirei?

Eles já começaram a se preparar... mas nós todos fomos chamados!

Tudo pode ser perigoso. Talvez pudesse acontecer um impacto sobre todo o continente.

Alfred está certo... se ele realmente está vivo...

Elesis e Sieghart do CARALHO! Com 2 da GrandChase, qual o propósito real?!

Um carro apareceu... a guerra começou... a antiga guerra. Seu contra-ataque começa agora"

Elesis e Sieghart x Dio e Duel

" O Retorno de um homem que desapareceu"

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4.png

lass%20pic2.png

Quem?"

"... É Elyos? ... Não ... algo parece estar errado ...!? "

"Lass? Quer saber seu nome completo. Quem é seu pai? "

Elesis e Lass Sieghart + vs Dio Duel vs

em

"O retorno de um homem que desapareceu"

gorgos20vs20sieghart.png

Um carro apareceu, a guerra ... Guerra esquecida ... Seu contra-ataque começa

Lass Elesis e Sieghart + vs Dio vs dyuel

Em

O retorno de um homem que desapareceu

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_1920x1200_gcblog.jpg

[Dio]

"Você se lembra, Duel... o que ele fez com você?"

[Duel]

"Antes da Guerra começar, você não estava ao nosso lado. Optei por não comprimento"

[Dio]

"Você destruiu tudo... Tudo no submundo"

"Eu não posso te perdoar."

[Duel]

"Eu também perdi tudo ... meu tudo ... e ... (Edna ...)"

"A luta dos mortes fica pra mais tarde. Agora você não tem tempo para brincar"

Lass%20vs%20Duel.png

"Por que você voltou Duel .... ... ... Quem é você?"

"... É Elyos? ... Acho que não ...!?" tem algo diferente ...

"Lass? Rodada Lass? Eu descobri Duel Con Zeke (Duel Pone Zec Avenger). Quatro

nome completo que eu quero saber."

"Quem é seu pai?"

Ashtaroth.png

"... Eu sou Deus ..."

O desejo de Deus em um homem desaparecido

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.gctales.com.br%2Fimages%2Fstories%2FNoticias%2Fatt03%2Feclipse_layer%25201.png

Nasceu nos confins do submundo como a lendária espada do tempo. Forjada do aço, do calor e do frio... foi afiada durante dias e noites com o medo daqueles que a tocavam.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.gctales.com.br%2Fimages%2Fstories%2FNoticias%2Fatt03%2Fpp12.png

Duel Pon Zec

Todos os habitantes de Elyos temiam o misterioso poder que emanava do submundo; De onde vinha tanto poder? ou ainda, de quem o poder emanava? ...

O povo de Elyos deixou suas diferenças de lado e se uniu com medo desse novo poder que surgia. Esse povo tinha um histórico de lutas entre eles mesmos, devido às suas diferenças, principalmente dos mais antigos para os mais novos, que eram considerados impuros e portanto indignos.

Eles sentiam... sentiam que a guerra se aproximava... e ela seria sangrenta, eles nem imaginavam o quanto.

A guerra seguiu um caminho inesperado quando Duel Pon Zec chega ao povo de Elyos provocando histéria em todos... Duel destrói tudo à vista, sem distinguir os antigos dos mais novos... ele simplesmente... destrói.

Apenas uma pessoa sobreviveu... apenas um conseguiu suportar o poder implacável da recém forjada Eclipse...

Duel, frustrado, começou então a busca pelos materiais para forjar aquela que seria a melhorada e perfeita arma de destruição, Crescente...

To be continue (Ainnda não foi mais avançaãda do que isso)

Dio, o Asmodian que foi contra sua

própria raça para defender seus ideais, ele abomina destruição sem motivos.

Dio ésta totalmente prestes as matar Duel ;)Imagem ↓

2.bmp

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_1920x1200_gcblog.jpg

Algumas imagens da Lay ajudando o Dio quando era pequena .

Por que vocês fizeram isso com ele? Deixem ele em paz ou vocês irão se arrepender!

lembrancas1.png

Vocês irão pagar por isso!"

lembrancas2.png

lembrancas3.png

Dio a provura do Dual , (Mari quer vigançã)

xnx5ll.jpg

img187imageshackusimg18.png

Mari, teve sua terra natal devastada na guerra contra os Asmodians, os Tecnomagos e Duelistas não deram conta.

A mari supostamente foi uma das unicas sobreviventes do seu (Clan ou terra)

Então ella e uma Especi em extinsão , ella tem um enrredo com sieghart pois elle ajudou ella mto na batalha matou mta gente e pode rolar um clima nessa historia mais a mari tem um tipo de amnesia e se esqueceu totalmente de td

Mari é o único membro conhecido do reino dito, que foi vista estudando as origens de um DK Mark-I no Altar da Destruição. Depois de ouvir que o Sieghart era "imortal" (e depois de testar), ele se junta ao grupo para perquisar isso. Porém, a verdadeira razão foi porque o Sieghart provavelmente viveu nos tempos de Clanat e talvez ele possa saber alguma coisa sobre isso. A Mari se especializa em magia, junto com os mecanismos recém descobertos.

O Dio é um demônio que lutou ao lado de Calnat, apesar dele falhar em proteger o reino. No futuro, ele descobriu que os portais das outras dimensões demoníacas começaram a abrir. Ele foi para o mundo da Grand Chase para investigar.

Sieghart, que também lutou nessa guerra, para defender a terra natal da Mari, Calnat.

Qual será o motivo de sua misteriosa rivalidade com Dio?

A história conta de uma suposta rivalidade entre Dio e Sieghart dois guerreiros da escuridão:

500 Anos atrás,sieghart o herói de vermecia, depois de sua vitòria sobre cazeaje e ter adquirido a vida eterna.Passou a viver sempre em combate,contra todos os tipos de seres,dragões,demônios,etc.

Porem sieghart nunca encontrava um oponente em que ele realmente precise usar seus poderes sombrios,e era oque ele buscava:Um oponente tão poderoso que obrigasse ele a usar seus poderes sombrios,essa idéia fez com que sieghart levasse 3 anos de longas buscas por este guerreiro,por mais que ele encontrasse guerreiros realmente formidaveis ele nunca se satisfazia com isso.

Contudo sieghart decidiu ir em um continente que tivesse uma técnologia mais avançada que a sua terra natal vermécia.Então ele parte para arquimidia e se depara com um asmodiano que conjurava portais que deles saiam espadas e forças sombrias usadas a seu favor,coisa que acabou interresando sieg pelo jovem

Supostamente houve uma briga nada revelado depois disso laçõu esse video Clique em mostrar ↓.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom como visto ( o video bugo husahusauhsa repetiu 2 vezes), voltando ao assunto como visto isso parece ser um projeto novo de acordo com aquela imagem que haviamos postado à um tempo do Dio VS o Sieg

De acordo com o que parece, isso é provavelmente alguma guerra entre a raça do Dio e do Sieg , ou então alguma briga em particular que tenha haver os dois... Tentei traduzir o conteudo no Google Tradutor mas sinceramente não entendi nada '-' , talves seja isso seja uma guerra que afete todo o continente, ou todo o mundo de Grand Chase... Mas então o que será ?

Logo depois apareceu o boato , Sieghart perde o controle e destroi alguns Asmodian

como edna é quase mata a ley .

Twp-Girls-Stuck-In-Chaos.png

De acordo com a história, Edna foi morta por Duel em uma batalha, porém ai surge uma coisa

que não consegui explicar direito. Ai segue uma imagem que vai lhes ajudar a intender melhor:

_1920_%257E1.JPG

O interessante é que nesta imagem mostram 4 espadas travadas no chão, que por alguma conhecidencia são as mesmas utilizada pelo Sieghart.

GrandChase20110128_042319.JPG

Sieg matou Edna? Quais são os objetivos de Ray? Entrar na Grand Chase para se vingar do Sieghart ?

O que aconteceu agora ?

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.gctales.com.br%2Fimages%2Fstories%2FNoticias%2FATT04%2Ffim_a_derramamento_de_sangue_580.png

Layy -

[Duel Pon Zec]

O espozo de edna

Olhem a imagen ↓

2.bmp

Comparem parece mto mesmo

edna2.png

[Duel Pon Zec] o Esposo de edna

(Descifrei ou e apenas mais um amigo)

"Eu esqueci completamente sobre os demais ... A memória é muito forte. "

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4.png

Duel Pon Zec salva Edna Sua esposa

lembre-se1.png

lembre-se2.png

lembre-se3.png

[Edna Verbier OO Dodd]

"Muito bem... essa é a minha aparência..."

[Duel Pon Zec]

"Lembro-me da última vez..."

Quem será esse ?

destino.png

O mordomo (Jebeuseu)

jebeuseu_2_580.png

O mordomo (Alfred)

alfred_580.png

A luta dos mordomos -

mordomos_580.png

[Alfred]

"O orgulho de Elyos continua!!"

'Mestre, eu defenderei sua reputação'

[Jibeuseu]

"Alfred, eles não querem ser incomodados."

[Alfred]

'Não queremos que...'

"Nós temos mais a dizer Jibeuseu. O ferimento em seus olhos cicatrizou... Eu acho que..."

Alguma pessoas não indentificada da familia da lay .

p.txt%20%282%29_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800

Descobrindo nome .

Lass - A procura de Duel novamente (Misterio)

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EB%93%80%EC%97%98x%EB%9D%BC%EC%8A%A4.png

Edit

Lass%20vs%20Duel.png

"Por que você voltou Duel .... ... ... Quem é você?"

"... É Elyos? ... Acho que não ...!?" tem algo diferente ...

"Lass? Rodada Lass? Eu descobri Duel Con Zeke (Duel Pone Zec Avenger). Quatro

nome completo que eu quero saber."

"Quem é seu pai?"

O lass treinando quando o Ryan solta franga :

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_%EC%8B%9C%ED%81%AC%EB%A6%BF_%EA%B7%B8%EC%B2%B4.png

Duel & edna - O safado mentiroso , traidor .

OgAAAFkxkJdiTAi0L2DAt92kKJAro52mY1GpPZ-ncpwM4VvvmDu1lecNq6tR6CWUA0FYQp9FvGrV1phJ0AlGnCD4nVwAm1T1UBgw-5wehxnV4q-sbxdWFLVxod87.jpg

[Edna]

"Não se preocupe com essa porcaria! Você tem que olhar apenas a frente!"

"El Deurne ... No final, quatro do campo de batalha, eu posso querer bem agora ..."

OgAAAEcOlNixw6hu2NjWkgTItfx9u7e9jkCE3EW1PnEzJkGheHZVo1QHTDi4kRWOP-kS-firnnROMeqvaOaW1RORyP4Am1T1UKOwGgV_Iu--cnepISSP4SNE2Mb4.jpg

-----------------------------------------------------

Pensamento do membro Reuku, da GCInfo:

O que eu acho que o texto revelado é que o Duel não é realmente um cara mau, e que ele está tentando salvar um continente. Eu sei não tem nada a ver com a Segunda Hero Dungeon, não tente juntar as histórias. Também onde o diabo esta Elesis?! A gente só viu Dio e Sieghart, e agora Lass e Duel, mas Elesis está longe de ser encontrada. Talvez ela estava em seu caminho para ajudar Sieghart.

----------------------------------------------------

Sobre Edna:

Provavelmente uma pessoa que está relacionada com Duel ou estava em guerra com o ele. Ou talvez seja alguém envolvido romanticamente com Duel.

Nós vamos descobrir quando eles nos dizerem mais.

Isso é tudo por agora.

Zero - pode ser um dos filhos de duel

Depois de um tempo o esperado tio da elesis aparece

o%20homem%20ruivo.png

2-Classe a maligna .

14t6mnb.png~

Lire - Entra na Historia finalmente .

Floresta Eruel - A velha cidade

OgAAANNr7IESN7sGYqgAViman35776m__bJ_4sGfNdEqMNYZO-pFT_EU2LxkmE6XXRb6xJw0LdmDPcJyOlOhZBxj3i0Am1T1UM_m9k0pUdtDItKe1cpEmm0pIwiT.jpg

Pelo que eu li algum ser maligno do clan do dio veio ataca a Floresta mais a equipe Grand chase apareceu antes de um caos acontecer e elle acabou fugindo do DIO

Esperado que esse espião sejá : Duel .

[Eruel]

"Lire... Você vai voltar para casa...!?"

"A crise está chegando a El Nath... você vai se sentir como se estivesse jogando?!"

"Em breve nós estaremos em uma perturbação do continente... O destino da Ilha Eruel será duro de se ver."

"Pare com isso, volte..." (←)

Elesis -

Não sei mto bem sobre essas partes ' mais poderá ser aparências, ou apenas fotos sobre os personagens :D

2.png

Elesis na procura do pai acaba tomando um susto quando ver uma pessoa não conhecida por mtos curando Gadozem , será que elle volta ?

Gadosen possívelmente terá mudanças [é o que parece]

additionalblack.png

Elesis possivelmente mudando pra mais ton de preto .

Gladiadora - Possível nova aparência.

savior.png

Rostos mudando pra faze adulta .

p.txt+(1).png

Creditos : RodrigoSSk8 Pela ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tópico ficou maneiro.

Eu sou um cara preguiçoso de mais pra por imagens num tópico.

...

Levou meu Thx, mesmo que os créditos sejam meus.

xD

~

Seeya o/[/font][/color][/size][/center]

Parabens a você , e o/a criador/a do Topico. Eu só acho que dava pra colocar um pouco mais facil pra entender... Mas...

Agora eu entendi tudo... Sieg Matou Edna , e como vocês falaram , Rey que é irmã de Edna , vai entrar na grand chase pra se vingar de Sieg , talvez.

Agora , uma coisa veio na minha cabeça. Lass não pode ser filho de Duel Pon zec?

Mais uma perguntinha:

Onde vocês acham essas informações e Walpappers??

Link para o comentário

Bom tópico mesmo, bastante informação reunida. Bem nada de novo eu acho, mais sim informações misteriosas e não esclarecidas, muite bem aos dois³. E esse astaroth, já tenho minha opinião sobre ele...E com esta imagem já tinha confirmado mais ainda isso. Rsrs, essa KOG cheia de mistérios...Vlw.

Link para o comentário

Pulante

Eu so peguei apenas a ideia mais conteudo eu fui achando e completando .

Elle fez o minimo mais todo minimo merece seu credito .

Vlw Godd Astaroth o grande mau ,

Kundra Rosh

Tentarei deicha sempre possivel informações .

Link para o comentário

Ótimo topico só ficou meio confuso e a maioria das imagens estao falhando mas deve ser meu pc , levo meus tanks:smiley:.

PS:meu pc é muito velho!

PS2:Tem tanta drama em Grand Chase q da pra fase um filme.

Link para o comentário

Muito bom seu tópico.

Só que algumas imagens não aparecem. x.x

Seria bom você baixa - las e upar novamente. ( De preferencia nesse site :

)

Conteúdo informativo... bem legal.

Creio eu que será de grande utilidade aqui na área.

Vlw por traze - lo até nós.

Link para o comentário

yuri.avila

Esses erros de imagens são natural quer resolvelo-s ?

A maioria e apenas por sua net ser rapida ou lenta

Então fique segurando F5 depois de uns 5 segundos large

E vera que todas já estão funcionais .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.