Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como faser sua sniper ficar metralhadora

Posts Recomendados

eae galerinha estou eu aki mais uma vez.Aposto ke vcs ja devem estar com raiva de mim rsss. bom vamo ao assunto, hj estarei ensinando à vcs como faser sua arma virar uma metralhadora.uiiii ja penso? vc matando 6 kill com sniper? seria mt loko bom eu consigui curtir isso quero compartilhar pra vcs verem.

AVISO AOS MODS.AOS GAMES ZONES E TALZ COLOKEI AKI NA AREA DE CHEATS POIS PRA FASER UMA COISA DESSAS PRECISARAM DO HACK KE EU ESTOU POSTANDO. ISSO NAO É SO TUTO OK? ENTAO NAO DEEM CLOSED SO MOVAM :D

galera 1º o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E

DOWNLOAD REMOVIDO POR MOTIVO PATCHED

(LEMBRANDO O HACK E DO JOUNIN MAS E O UNICO KE FUNFA INTAO POSTEI ELE , LEMBRANDO VOU COLOCAR CREDITOS)

agr o

:

1º abra seu injector(dps coloco o meu pra download no final do tuto) (se for win. 7 abra com admin)se for xp abra normalmente, selecione a dll ke eu passei a vcs(antes do tuto^^).

2º abra o cross normalmente logue. faça o teste se o hack ligo!!entre numa td e ve se ta funfando o no change delay.se tiver entre numa fase de sniper!!

3º agr o mais importante.esse hack tem fast reload, entao oq vc vai faser? vai clica em ''R'' pra carrega e logo vai atira. Faça isso bem rapido e vc perceberá ke vai atira ke nem uma metralhadora :D.

galera esse hack ele é da MPGH o msm ke ta no post do death, mas eu nao vim aki pra postar o hack okay? eu vim aki pra ensinar a vcs como usar bem o hack :P.

GALERA AGR VOU PASSA O DOWNLOAD DO MEU INJECTOR SE VCS ACHAREM KE TEM VIRUS USEM O DE VCS:

DO INJECTOR:

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN LINK :

[sENHA]

[/sENHA]

GALERA SE O HACK NAO FUNFA DE 1ª FECHE TUDO E ABRA DE NOVO POIS ISSO E NORMAL ACONTECE COMIGO TBM:risada:

CRÉDITOS:PELO HACK: JOUNINHO

PELO TUTO: MEU

GALERA SE ALGUEM JAH SABIA. NAO CRITIQUEM POIS EU ACHO QUE POKAS PESSOAS SABEM ENTAO NAO VENHAM MI CRITICAR APENAS KERO AJUDAR A TODOS!!

GALERA COMO PODEM VER NA FOTO 5KILL ISSO EU NAO CONSEGUIRIA SEM A METRALHADORA ^^(SNIPER) VLW GENTEEE

lembrando em gente tem ke faser sem a scope da sniper(scope é a mira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera calma metralhadora e o jeito de diser

ke atira rapidinho nossa vcs tbm sao foda ein nao pode ter um errinho ke vcs ja vem com 7 pedra na mao poha calma pergunta e eu respondo nao vem atirando em mim jah poha. POHA E SE FUNCIONO AGRADECE

Link para o comentário

@matheusc4 avisado por desrespeito

- Quando for expressar qualquer emoção ou sentimento, procure utilizar das melhores palavras que a lingua portuguesa nos oferece, é melhor para você e para todos no fórum.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

aiii kara com o outro hack ... da va pra brinka com metralhadora de sniper mas com esse ke tem agora n carrega mt rapidoo ...

o outro nem dava pra ve se carrego pork era mt rapida .... com esse hack.er ke tem agrr nem da meio lentoo

vlw mais mesmo assim levo meu thx pelo topiko meio de lokok hhehehe mais ta bom

levo meu thx ! por death heaven e vc vlw vlw !

olha

Faz isso com o UCF 5(ta funcionando sim, quem não consegue é porque é noob mesmo), é bem melhor.....[sr Morte ]

entao vc ta chamando td mundo de nb ???? vsf nb do karaii

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.