FãMala 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Hey guys, whats up? Trouxe agora um novo video do nosso querido Ketachi "Grand Chase - Just Be Friend", mostrando algumas coisinhas simples, porém bem emocionante. Lembrando: Este video não foi feito por min. Apenas estou trazendo para entreterimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Outro excelente video... Parabéns, adorei o video, a musica que foi meio tenso mais tabom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FãMala 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Obrigado, porém como avia dito o video não é de minha autoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilien 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito Bom O Video Apesar de ja ter Visto So nao me Lembro aonde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FãMala 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vlw lek Logo logo a parte 2 do video pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CopyrightC 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Adoray o víìdêo! Thanks For Sharing. Parabéns ao produtor do video creio que seja o "Ketachi", estou esperando a PT2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Legal gostei do video mostrando alguns dashes do vingador que e uma classe super legal vlw´s por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Bem, eu já havia visto este vídeo. E é intrigante ver a elesis sendo atacada de todos os lados, ela é massacrada, mas a música combinou. O vídeo é bom pra descontrair, ver como a combinação de movimentos, traz a tristeza (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Omachineϟ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Nossa, um vídeo realmente bom, creio que a pessoa usou essa musica para ficar emocionante pra quando ele for mostrar parar os seus amigos, achei que a intenção dele foi fazer um vídeo para lembrar futuramente com seus amigos, e ter uma lembrança gostosa :] Parabéns pelo bom conteúdo do vídeo que nos trouxe ^^ Flw's :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisIsSparta1 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Realmente, belo video. Parabéns e obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsaasddsaasddsaasd 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Alguem sabe o nome da musica ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Video Muito Legal !! Isso mostra os Bons momentos de um game !! Eu não considero um game = só um simples game !! Para mim se torna algo do Dia a Dia !! Grand Chase tem muita gente Boa ( Mas outras bem chatos que só Xinga quando morre em pvp ) Web Cheats Foi o forum que eu mais me dei bem !! Fiz alguns amigos como o @Hayato',@yuri.avila,@Hibari' i etc São pessoas muito Legal de conversa i Pelo o que eu vi Posso contar com eles para Muita Coisa !! Obrigado Por Compartilhar ! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Desabafo detected , hahahaha /x WC é assim mesmo, não só um forum sim uma familia, entende? Compreende? Espero ser amigos também, beijo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulisplayhouse 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Perfect o vídeo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Huahuahuahua, massa o video ^^ Gostei tb pq mostra a interação de um GM com membros do jogo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IngridyS2 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 :yes::yes:Muito bom o video, muito bem feito. Gostei de vc ter postado ele aqui no web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FãMala 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Nome da musica é: The Climb - Miley Cirys E obrigado a todos pelos elogios. E só lembrando, o video não é meu, eu só estou divulgando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Nuss' :coracao:Cara até chorey manol' Fóda!:aplauso::yes: Sign. The Life... My user bar ! Ae ajudei?Da um + aew , dói não !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 mt louko o vídeo ótimo gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados