Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorroooooooo

dragao-alado
 Compartilhar

Pergunta

Preciso de ajuda urgentee caso de vida ou morte

:triste: eu ja gasei maiss de 3500 gemas em 1 colar de fogo pro meu jin

que ta lvl 7 o colar -_-

alguem tem umas dicas hack bug macumba reza braba ? sei la oq =/ presiso muito de colares +9 =/

obs sou azarado

obs² 3500 gemas pra upar pro +7 -_-

obs³ por que o gc tem q ser tao lixoso??? so quero um enfeite de skillllll

agradeço muito quem ajudar

e nao vai ser so eu que vai ajudar se responderem vai ajudar mais de uma pessoa =D obg a todos:triste:

:fight:Gc Du Mauuuuuu To Maguado So Que Tem Tanto Cash E Tempo Que To Com Medo D Abandonar:raiva:

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha irei responder mas para falar a verdade edita esse tópico e explica direito (é claro ñ estou falando por mau olha eu sou membro a quase 2 anos).

ENFIM: olha se vc usa seassom 2 atualiza para 3 ou se vc já fez isso não upa direto o colar logo para +9 upa para +3 e faz alguma tarefa quando vc terminar a tarefa upa o colar para mais +6 e ... Enfim tudo tem sua hora E o segredo é ter confiança persistir mais e mais :simE upar:piscadela::piscadela::piscadela:

User Lass,viciado em lass,louco por lass?Entra Na fila

Link para o comentário

• 0

É cara...

Isso ultimamente vem ocorrendo com muitos usuários.

A maioria encara o ocorrido normalmente. Oo

Semana de carnaval, 1 semana sem aula, Gc lotado... fica difícil não passar por isso. xD

Enfim..

As chances de fortalecimento de colares, drop... essas coisas, variam de usuário pra usuário, cara.

Não existe bug/hack ou coisa relacionada para fortalecer com mais velocidade ou para aumetar as chances.

O melhor a se fazer é...

Reservar um tempo para fortalecer seus colares, de preferência de madrugada ou um horário que tenha menos usuários acessando o game.

Outra coisa...

Provavelmente a sorte e a chances de fortalecimento não estejam a seu favor. Então, tente novamente fortalecer seus colares em um outro dia, no mesmo esquema.... de madrugada e tals.

Outra coisa tambem...

Reclame!

Mande um ticket pra lug falando a respeito do ocorrido! (Y)

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.