gabrielpaivacp2 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Tutorial de como rudizir as chances de ban en 90% Lista de arquivos a serem deletados: HSUpChk ele guarda quando vc entrou e quando vc saiu e que erros ocorreram neste tempo! E mais os arquivos: 1FAA646A7A86C490.dat 1FB9D0BB7A957041.dat[/color] & hshield.dat Vc perde 1 minuto da sua vida e economiza uma eternidade de tristeza! _______________________________________________ Gosto? Clica no + "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergha12 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 numca fui banido e não sabia que dava no maximo fui expulso da sala :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara já existe limpador de logs então nem e nessecario Eu uza isto pois não uzo racker Mais ira ajudar quem uzar Mais tente apenas ajeitar mais um pouco o tpc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara já existe limpador de logs então nem e nessecario Eu uza isto pois não uzo racker Mais ira ajudar quem uzar Mais tente apenas ajeitar mais um pouco o tpc :)[/font][/center] n confio em limpador de logs! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinD. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Realmente usando hacker você so se ferra (AJUDE A LIVRAR NOSSO COMBAT ARMS DOS HACKERS):bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Realmente usando hacker você so se ferra (AJUDE A LIVRAR NOSSO COMBAT ARMS DOS HACKERS):bonzinho: Acho que os hacks de C.a tem que acabar! mais é assim x usa hacker se eu não usar eu to fuu e x se da bem xpode ser vc! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Topico esta bom ! mais como foi dito pelo Lightwoman ! os limpador de logs faiz isso e nem demora muito ! mesmo assim foi bom ter compartilhado ! Gostei da utima fraze rsrs... Vc perde 1 minuto da sua vida e economiza uma eternidade de tristeza! obrigado por compartilhar espero que ajude os membros ! abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 usar um CaCleaner e bem mais fast e nao precisa baixar mas para quem e contra hack, (nao deveria nem limpar) pode usar, e tbm ja vi um topico assim, so que ele ensinava a criar esses arquivin e jogar na HShield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 usar um CaCleaner e bem mais fast e nao precisa baixar mas para quem e contra hack, (nao deveria nem limpar) pode usar, e tbm ja vi um topico assim, so que ele ensinava a criar esses arquivin e jogar na HShield[/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/size][/center][/i][/b][/font] Eu usei 3 limpadores de logs e como podem ver tem log de 2010 :s por isso nao confio e levei BAN! "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pergunta: aonde eu axo esses arquivos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados