Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

St da mary completo!(sugestao)

11kill11
 Compartilhar

Posts Recomendados

E um misterio sabe como seria a st da mary serto?por que as pessoas e jogam bem de mari nao usa muita as skills dela.

TA ai a skill tree:

mas vo explicala sem imagens,so com palavras (nao sei por imagens na net para postala aqui)

Talentos basico: Combo:combo de manual nV1:todos ja sabem...

nv2:combo com manual e magia:joga o inimigo para cima assim jogando bolas 2 bolas de mana no inimigo.

Combo aperfeisuado:explosao de mana:apos o combo gera uma explosao azul,assim jogando o inimigo numa distancia curta.

conjuração:Proteção:ja sabem...

Proteção a lazer:semelhante a proteção so que em vez de raios sao lazers que paralizam o inimigo.

Obistaculo:Conjura uma caixa de aço que pode ser servida como chao(pode ficar em pe nela e se proteger de proojeteis de inimigos).

Invocação:

NV1:ja sabem....(gera um canhao )

NV1 atualizado:invoca uma metralhadora que so pega em uma curta distancia.

Nv2:Ja sabem...

Nv2 atualizado:Invoca uma especie de mina,assim congelando o inimigo quando pisa-la.

Durante a corrida:Boneco eletrico:durante a corrida gera uma especia de boneco que fica parado atraz de voce por 3 segundos(quando o inimigo te acertar ele ficara stun).

Talento especial: normal:1Skill:Arrasador nv1:ja sabem

Arrasador nv2:igual a skill arassador mais gera o impurrao atraz do personagem tabem.

Arrasador nv3:igual ao nv1,so que surge no chao,assim jogando o inimigo para cima numa longa distancia.

2Skill:Campo eletronico:ja sabem...

Virus paralizante:joga trez virus que ao acertar o inimigo,ele fica tomando dano.

Super arrasador:igual ao arrasador nv3,mais acerta numa longa area,(tira mais dano tambem).

3Skill:Raio lazer:Ja sabem...

Canhao lazer:Invoca um canhao de lazer(igual a 3skill dela na 2 calsse).

Magnetização negativa:Invoca um satelite que atira bolas negras por toda tela que gera um campo de força fatal.(o tiro e aleatoriamente,atira somente 5 tiros,Se atirar mais e hacker :D)

Cash skill: Eu irei da edit depois por que estou sem ideia...

Talento comun:Modo de conjuração:Aumenta velocidade nv1:aumenta a velocidade para conjurar aquelas bolinhas de energia.

Aumentar velocidade nv2:aumeta a velocidade para conjudar aquelas bolinhas de energia mais rapido.

Defesa:Mana defense 2.0:diminui o dano infligido na habilidade escudo de mana(diminui menos mana que o normal)

Passivo:Maquina rastreiadora de mana:Habilita a visualização da barra de mp do inimigo.

Gostaram?Depois eu irei editar e por as skills de cash..Como eu disse mais acima,estou sem ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, arruma o tópico,

está sem cores e confuso, coloque imagens,

dê espaço entre a vírgula e a palavra

e arrume os erros de português.

Não tive nem vontade de ler o tópico inteiro devido a falta de organização.

E tenho quase certeza que a st da Mari está chegando, quem sabe mês que vem :)

See Ya!.

Link para o comentário

Tpc totalmente sem sentido pois st ira demora pra chegar

GC ta indo a tona

-Folta lançã Lay

-2 Do zero

-4 Da mari

-E nova temporada caos

E sem graçã seu toppico

Ficou mto desorganizado

Sem cor sem nada arruma isso .

Link para o comentário

Olha, eu acho que sua sugestão até pode ser boa. Mas organiza isso, ta muito colado, com erros de português, ta dificíl de entender. Coloque umas cores, altere tamanhos e destque pontos importantes, se possível centralize o tópico também. Mas sT da Mari só depois de uma fase nova, que é depois da 4 classe da mari, que é depois da 2 classe do zero:yes:

Link para o comentário

A sugestão está boa mas fica muito dificil ter uma noção sem imagem,para colocar imagens,basta ir a um site de upload,tipo o Tinypic:

tinypic.com

colocar lá a imagem que quer uplodar,copiar o segundo link e colar aqui.

Ta muito ruim ter idéia sem a imagem.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.