Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votação!

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esses são os melhores personagens na minha opnião e são os mais "apelões"bom é o que todo mundo diz,e queria fazer uma pesquisa para saber quem é o melhor deles e por que.

Os melhores!

Lire:

Bom lire é boa pois tem muitas skills boas e ataca de longa distancia.

Arme:

Usa magia negra e branca possui muitas skill quase nenhum ruim e pode atacar a longa distancia também.

Sieghart(1ªclasse):

Possuí a lâmina como arma e sua ST é muito boa pois tem provocação fatal e sino da morte,ele é um pouco irritante pois pussui aumentar HP e agarra muito facíl.

Dio:

Bom o 1º personagem de AP e que os dois lados são bons esfera das trevas causa grande dano e estocada é um ataque imprevisivel e é quase impossivel fugir.

Zero:

Quase pior que o Dio não por ser ruim mais sim por ser "apelão"possuí skill's basicas mais que causam grande dano e pussuí um intervalo pequeno no uso das skill.E também no modo que ele usa a GranDark é quase impossivel derrota-lo.

Agora comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente SiegHart 1 Classe é apelo

(Eu uso)

Zero é fods, eu gosto de usalo por isso mesmo,

Skills Basicas, e que usam meia barra de Ap(Força Perfeita), que causa bastante dano, e tambem porque quando você aperta XX e tira a grandark ele simplemente ñ pode ser derrubado por um atk normal(só agarrao).

Eu nun sei jogar de lire, mais até ganho delas de SiegHart.

Arme sim eu acho apelo, mais com esforço da pra ganhar ^^

Dio é akele que eu acho +ou- por causa das skill dele,

queria que a Lug Resetasse a Arvore de Talento dele denovo,

acho que fiz umas escolhas erradas, por isso ainda nun fui com a cara dele.

Link para o comentário

:fuma: Bem...

Na minha opinião sobre a sua lista eu acho que fica em 1º a Lire, em 2º o Sieg e em 3º o Zero.(se bem que eu fico meio na duvida entre o Sieg e o Zero.)

E vc esqueceu de colocar o JIN ai tbm XD' 4ª classe owna' (:

See Ya.

Link para o comentário

Dos chars citados em seu tópico, o Sieg a meu ver, é o mais apelão.

A maioria dos usuários só jogam de 1ª classe por conter skills muito apelonas.

Uma delas é o sino. ( Um dia será nerfado \manolo ).

São raro pessoas que nao jogam de 1ª classe.

Eu mesmo, não sei jogar de 1ª classe. Sou Avatar User. \manolo.

Agora...

Um char que não foi citado no tópico e que eu acho apelão bagarai é o Jin.

Isso pra quem sabe jogar com ele, claro. xD

Se usado bem suas habilidades, acaba com um combate em menos de 30 seg. ¬¬ ( Sou Jin user \manolo ).

Diferente do Sieg, que a maioria dos usuários só jogam por causa dos Delay's que a 1ª classe do Sieg proporciona em exeço. ¬¬

Link para o comentário

Sieg first class

Tem um amigo meu chamado !L(antigo nome era lies)ele é 98% e é sieg user e nunca deixou de ser desde a season 2 ganha por causa daquele agarrão mother fuc** e ele carrega a poha do hp dele autaum ele carrega 2000.Impossivel de ganhar.

Link para o comentário

Sieghart melhor personagem do GC ,

Fizeram uma enquete 17 % votarão em sieghart

Ellle ficou em primeiro , Elle e mto apelão

se vc tiver chave de talento ou talentos liberados

Pos elle normal não e mto mto apelão como com Chave de talento

Então Sieghart melhor do GC , Se tiver chave de talento ou talentos

Dio se não tiver chave de talento

Link para o comentário

Olha, sinceramente eu acho que Dio e Sieg empatam....Não, Sieg ganha por possuir 4 classes, mas a Lire e arme nem tem chances coitadas. Sieg é um personagem rápido e mortal, por isso é bom! De que adianta lire e arme serem mortais se são lentas, e o Zero nem é tão forte assim, mas enfim eu voto no Sieg em geral...:yes:

Link para o comentário

Bom, os que estão no topico, eu curto + o Dio, + pra mim, o Jin 4 classe éo melhor, desviar, que quando se usa, nem se vc acertar antes, ele ainda continua o "rolamento" e tem o celeste ea Dança dos Reis(acho que é assim o nome) que tira um dano absurdo quando esta com furia, alem de puxar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.