awedxz 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Galera sera que tem alguma missão que caia itens èpico com mais facilidade?? obs: qualquer item epico. ou tem algum outro jeito de consegui item epico sem ser gastando cash??? e esses itens tem que ser do inventario n visual, para poder desconstruir o item e pega vontade do mestre artesão !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu escutei pessoas falando que em altar da ruina dropa. Nao sei que tipo de itens mais me falarao que dropa! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 awedxz 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu escutei pessoas falando que em altar da ruina dropa. Nao sei que tipo de itens mais me falarao que dropa! :yes: então até que cai mais tipo pode até cai mais tipo 1 vez em 50 eu axo pq nunca peguei item epico la só raro, vc n sabe nenhum outro jeito de pega esses item pq o unico motivo pra eu querer esses item é só pra desconstruir e pega aquela orb pra faze os item :/ que ca pra nois é um absurdo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bem voçe pode conseguir em varias missoes so que logico e dificil de vir tente ir heroico heroico sempre ajuda e facilita o drop de qualuquer coisa ate memso em equipamentos ou voçe pode cria-los se tiver um hack de GP facilita muito com o sitema de forja dai eu recomendo que compre o item mais barato da loja para nao gastar muito GP assim voçe usa menos e tem mais chances de conseguir o item ao criar o item saira com oredor laranja/amarelo dai e so desconstruir Boa Sorte :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 awedxz 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bem voçe pode conseguir em varias missoes so que logico e dificil de vir tente ir heroico heroico sempre ajuda e facilita o drop de qualuquer coisa ate memso em equipamentos ou voçe pode cria-los se tiver um hack de GP facilita muito com o sitema de forja dai eu recomendo que compre o item mais barato da loja para nao gastar muito GP assim voçe usa menos e tem mais chances de conseguir o item ao criar o item saira com oredor laranja/amarelo dai e so desconstruir Boa Sorte :piscadela: AI Sim em vlw mesmo eu nem lembrava dessa :):inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
awedxz 0
Galera sera que tem alguma missão que caia itens èpico com mais facilidade?? obs: qualquer item epico.
ou tem algum outro jeito de consegui item epico sem ser gastando cash???
e esses itens tem que ser do inventario n visual, para poder desconstruir o item e pega vontade do mestre artesão !!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados