Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MercadoTuga - Novidades

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ,

sou Fundador da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, blog que está ficando mais famoso a cada dia que passa. e quero a Colaboração de vocês para pronunciar os seguintes avisos:

1º A MercadoTuga em breve fará sorteio de 60Mil CASH, com bônus de :

1 Colar a Escolha pro Char que quiser ; 1 Pacote Baldur para Elesis , lire Ou Arme. , um Motivo a mais para jogar Tuga.

2º Nossa Staff abriu vagas, inscreva-se! [mande o E-mail para [email protected]]

OBS: Os funcionários ganham prêmios semanais de graça.

3º Nossa equipe agora está disponibilizando LoadingScreens para Download. ja foram testadas e funcionam perfeitamente.

4º Se você tem uma Loading Screen para mostrar-nos, envie para o E-mail da equipe. citado no tópico!

5º Agora você poderá baixar o launcher e o client do nosso blog. sem erros , bugs ou arquivos corrompidos!

-------

era só isso gente, divulgue-nos se quiser e inscreva-se para a Staff!

Lembrando que vendemos itens da WebShop com desconto ENORME!

Faça já seu pedido!

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Souchu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@topic

eu acho esse blog meio q inutiu, pois tudo q tem nele tem no site.. e isso de vender itens baratos, o cash recarrega sempre e tem esses itens no webshop normal ._.

Link para o comentário

leo não fale merda pq agente fica trabalhando o dia todo e vc não é lerdo em gasta 1800 em um iten elia sendo que pode gasta 350

claro que é utiu

muitos reclamão por não rrecarregarem o cash agr diz que é inultil fassa me um favor vocês querem oque afinal?

pede uma coisa quando ganha reclama de barriga cheia

não estou auqe para ajuda userjin vim aque ajuda o mercado tuga

=traido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.