denilto13 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Conteudo : Abrir O Menu : Insert Fexar O Menu : Home Instant Respawn No Fall Damage No Nade DAmage No Recoil No Reload No Dealy jump Hack = Conteudo Premium Shot Gun Spread Wall Hack Full Bright CrossHair Reload Time Master Gshot Speed = Conteudo Premium Walk Through Wall = Conteudo Premium Fly Hack = Conteudo Premium Spy[Hotkey F , V ] ===// Premium New / Voce Fica Invisivel .. Ativa ( F ) One hit Kill = Conteudo Premium Tutorial 1-execute o hack que vc baixo 2-ira aparecer uma menssagem ai vc dara ok 3-ira abrir o programa do hack 4-click em Get active Key 5-ira abrir uma pagina na internet 6-copie o codigo e cole a baixo do Get active Key 7-abra seu crossfire Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sprint É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qual quer coisa me add no msn : [email protected] bom eu naum ligo se copiarem esse topico quem quiser avontade para copia contanto que coloquem meu nome no credito naum me importo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chats 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Posta umas SS do hack pra prova q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasmeireles 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 olha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormaxxx 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 denilto13 Pow eu ja postei antes de voce esse hack favor tranca isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Não vou ser a cobaia, o tópico está desorganizado, sem cores , sem algo que comprove o funcionamento do hacker para deixar o seu tópico organizado, basta apenas acrescentar alguns detalhes como cor e SS, com a cor voce deixava o seu tópico mais confiavel as pessoas bastam a confiar mais no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 quem quiser me add no msn para tira qualquer duvida sobre o hack MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Funciona sim, mas dá um lag insuportável no jogo, tem todas as funções, mas o Wall, o Crosshair e o FullBright não estão funcionando. E o mais legal é o Invisible hack, você passa pelas pessoas mas ninguém te vê, mas para matar eles tem que desativar o hack. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 hack funfa gente pode confiar tem virus mais o virus e para pega o hack ai ganhou meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 denilto13 , eu já te adicionei no msn quero tirar minhas duvidas ai voce pode me mandar um print pelo msn eu posso comprovar aqui se funciona ou não beleza? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neviane 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 funfa sim seus porra eu uso o problema q da mo lag no jogo e trava de vez enquando so q o hack funfa sim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhycavera 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 puro virus não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @jonhycavera Não é vírus, o hack funciona de verdade. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Takeoo2010 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Nao to vendo codigo neum, eu acho que o codigo esta no seu cu, eu vo ai pega com meu pau sei viado de merda, fais essa porra direito bixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Tópico muito mau organizado,sem cor,sem fotos comprovando o funcionamento do haker,nao me a risco a baixar nao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @Takeoo2010 Você tem que clicar em Get Activity Key, aí vai abrir uma página de internet, e perto do final da página vai ter o código, você copia e cola no programa, ai depois é só entrar no CrossFire. @Delox22 Em todo tópico você fala isso, procure testar antes de falar Ok? Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Hack Funcional Levou meus agradecimentos Aqui não ficou com LAG funcionou perfect VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmat1 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Que codigo que eu copio?? Funciona mais da muito lagg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerFoDa' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Pegando namoral mano so q da um laag do caray !! Alguem sabe algum geito de nao da LAG ou alguma coisa alguns programas q dao lag ! sei laa .. Ajuda aee ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieladidas 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 poha isso ate pega mas da um super leg , e tbm da erro direto da nene pra joga . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverniinha 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 porra q hack lixo da close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MenGao-CRF 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Lek Como Que Uso Ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosma9 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 quero hack para crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakvic 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados