Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realeza Trainer v1 - Plaza GP/Stage Hack/Foratelecer Fast e Mt++


 Compartilhar

Posts Recomendados

falarei somente 3 coisas

1ªhack d one hit auto kill e hp full n funfam

2ªo propio dono do topico n sabe c todos os cheats funfam e tmb tem varios outros hacks funcionais q n precisa c cadastrar

e por ultimo 3ªda hack detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente pesso ao pessoal para de ficar perguntando se funciona no seu devido sistema operacional porque isso digos que ja é um flood irritante de se ler e ao Death... O trainer ta aprovado se virus prejudiciais (passei meu mcaffe umas 15 veses ^^Y) a unica cois que tem uns hacks que vijesam minha fase do gc travar e o unico que pegou bem mesmo aqui foi o plaza gp mas se comssa assim mesmo. Eu por ser um nubb inutil n~~ao me lembro o que o combo hack faz podes me explicar quando der? Levou me thanks pelo esforço de porstar. ^^y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano: duvidááá: funfa no Windows Xp 32 bits?

vlw

@edit~cara isso é ma dúvida frequente do pessoal todo da WC.... por isso recomendo a todos que: ao criar/pegar uma hack, coloque os sistemas operacionais em que ele funciona.

Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Às pessoas que perguntam se fuunciona em Windowns XP

 

Como o próprio ~Death! falou pra mim o hack é funcional em todos os sistemas, caso alguem tenha alguma duvida em relação ao hack eh soh postar aki que dps eu vejo!

 

@~Death!

 

O hack é totalmente funcional e útil para os players. Gostei muito! Está de parabéns ~Death!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que trainer

 

pra que trainer si num serve pra nada si tivesi pelomenos oni hit a unica coisa boa ali e plaza GP e nao quero impantura meu pc di virus so pelo plaza GP e tem o Pcheats qui ta bom entao si superi e nau mseja superado e nem fale nada ponha alto kill e oni hit si nao eu num dou thanks :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajudar, aki ele nao esta abrindo.

eu abro ele e clicko em sim que sou cadastrado no site. dai ele abre. dai eu vo abri o gc entro na minha conta e ele nao abre, mesmo se eu clickar em injetar manualmente. pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa alto kill e One Hit só pra vip!aff~Death!, admiro muito seu trabalho

Cara, bota AltoKill e One Hit liberado, procura em alguns foruns.Vlw

 

 

Gente me ajudem entrem no mu xatzin pf:suando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.