Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novidades] Atualizações do Naver

Shadow-Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

essas imagens e info

foram divulgadas rescentemente no naver

Brody Carrier

Brody-Carier.png

1zvprsz.png

Comerciantes aparecem frequentemente em Terra de Prata

Não significa que quero o mundo pra mim. Eu juro!!!

[Ambiente de dados] o irmão, Lars Perry camundongos transportadora disco 3 anos

[Fonte] [conjunto de dados] o irmão, Lars Perry camundongos transportadora disco 3 anos | Por Elysees

[Atualmente trabalhando como uma imagem pode ser diferente do resultado final]

[O irmão, Lars Perry camundongos transportadora disco 3 anos]

vendedores ambulantes Silver vagando Irlanda uma vez, mas, por acaso de um sonho de vida de grande riqueza tinha sido colocada na mão do dono de uma kodisyap jolbu

(Cujo nome real é portador Brody - o Cretino kodisyap abertura renomeado)

[[Definição dados] transportadora Brody Go]

[Por favor, recomendo item kodisyap]

Vários dos designers na presença de lavar kodisyap.

Eu também estou equipado com vários trajes e itens.

Alguns usuários em suas roupas e itens para a kodisyap não gostaria de ter?

Vendedores ambulantes em Terra de Prata estão vagando na Ilha mais uma vez, mas,

por acaso de um sonho de vida de grande riqueza tinha

sido colocada na mão do dono do portador.

Aparentemente ela mudou seu nome de Brody Carrier para outra coisa.

Não pode realmente fazer o nome. É o mesmo cara que mostrou que Jin imagem de Amy.

Isso é tudo o que eles apresentaram sobre ele, então vamos ter que esperar e ver o que acontece, e como ele se encaixa na história.

As coisas que eu frisei que eu realmente não entendo.

Talvez seja uma corrente, mesmo em KGC. Eu não sei.

Estes dias, os cartazes da Amy estão sendo muito procurados, o valor deve ser imenso.

(Cujo nome real é portador Brody - o Cretino kodisyap abertura renomeado)

brody-showing-jin-an-image-of-amy.png

Edna and Ley

Ednas-death.png

No distante Inferno entre os Elyos e a guerra da Antiga Elyos, onde Elyos passa perto da morte!

Contra Oz, como vingança, foram queimados além de Oz mageom, Duel Eclipse onde ao longo dos anos, várias pesquisas são feitas a partir disto. No fim de um longo estudo sobre Oz, assumiram o compromisso de criar sua própria Grandark.

Mas a espada tinha sua própria vontade de controlar essa magia poderosa, ela possuia vida. O corpo não poderia controla-lá, então começaram a criação de um novo corpo.

Fisicamente e mentalmente, Elyos usará todo o corpo para dominá-la, a procura da Elyos, Oz começou a viajar a procura de um corpo, onde usaria o núcleo para dominá-lo.

Zero-and-his-master.png

.

.

.

O Inferno não está satisfeito, a destruição está se expandindo.

Isso não pode continuar, ela deve ser travada, pois apenas algumas competências foram moderadas.

Entre os moderados, discutindo as duas maiores forças da família era o clã imediatamente Crimson River.

Desde criança a família Crimson vem aumentando de geração em geração. O atual chefe da família Peter von Crimson e Ray tiveram uma filha mas ela estava muito fraca ao nascer. Mas após seu nascimento Ley é capturada no terminal de pressão Elyos e radiação.

Peter quebrou a cabeça para criar sozinho da criança, e numa busca desesperada por Ray começou a lenda, ouvindo muitos rumores de Oz

Organismos antigos de Oz Elyos estudada através da criação de uma nova criatura, o personagem de Elyos foi realmente bom sobre o corpo.

Oz ... Se você sabe como salvar o enxercito pode salvar Ray.

Peter procura por todos os meios em suas buscas sobre o paradeiro de Oz.

Ele encontrou um lugar estranho em Oz, sua filha volta até a morte a procura de Ray, Pois ela é a única arma para esconder de Oz.

Oz tinha recusado o pedido de Peter para o seu filho para manter o ritmo de amor e obsessão, a única maneira de salvar Ray está sendo executado.

A disseminação da doença iria remover completamente uma parte dele, e implantar o núcleo do antigo Elyos no resto do seu corpo se livrar de toxinas, uma mulher antigamente ganhou o núcleo do antigo Elyos onde foi transplantado pra Ley. Ley milagrosamente sobreviveu.

Peter foi salvo. A filha de Ray cresceu saudável e sem saber nada do que aconteceu

Elyos cresce ao lado do símbolo dos dois menores e seu chifre saiu, testa e bochecha e o processo de criação foi de causas desconhecidas.

Ley-and-Edna.png

Mas

Dois brilho nobre senhora jovem para o facto de a pessoa ficar ppaedamah não sabe que qualquer um poderia.

~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~

Isso é tudo por agora! Agora, aqui estão alguns cosplays.

enjoy~

Arme-Cosplay.jpg

Arme Linda *o*

gc-cosplay-lire-mari-lass-arme-elesis.jpg

Jin-Cosplay2.jpg

Manero :risada:

Credito: Naver

Tradução: Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre é lamentável a traduçã do google, mas então ''aquilo'', seria o irmão do Lass?! O googlw não traduziu direito aquela parte poxa, e sobre o resto já sabia de alguma coisa, mas essas traduções sempre dexam a desejar. Bem acho que isso diz que Lass tem mais ainda haver com o /ero e talves até, Ley?!

Link para o comentário

É verdade o google tradutor

n fala nada com nada

se alguem puder me disser outro site/programa que traduz

melhor q o google avisa ae e.e:pensativo:

mesmo assim ja da pra entender um pouco

e tb a nova imagen que é com certeza a roupa da 2classe dele

ou so parte dela -.-

Zero-and-his-master.png

vlw

abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.