~Opala 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Ola Galera Eu BlackBook Resolvi Trazer Meu 1°Hack De Menu! Entao Vamos ao Indice Print Screen Download Scan Funçoes Tutorial PRINT SCREEN FUNÇOES Chams Satelite Sem Recarregar Invisível Speed Hacker Super Pulo Voar Sem Coice Sem Propagaçao Pegar a Distancia Nomes Inimigos Sem Neblina Brilho Parede de Vidro Weapon Range Super Bullet Mira Central Brilho Total Predication Sem Tremer Sem Efeitos Modo Skeleto Sem Arma Mostra FPS TUTORIAL Com O Close Cheats Injector Clique em Procurar Depois No Processo "Engine.exe" Abra O Combat Arms Quando a hackshield tive carregando aperte Injetar e Bom Jogo! DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Bom e isso Deu trabalho baixem e usem com carinho e cuidado com o ban fmz deu trabalho passeis semanas na frente do pc arrumando os angulos e tals mais to aki pra isso Vlws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Bom Topico! Organizado cores! Imagens do Funcionamento! Topico com boa formatação! Funções e tudo! Bom e isso Deu trabalho baixem e usem com carinho e cuidado com o ban fmz deu trabalho passeis semanas na frente do pc arrumando os angulos e tals mais to aki pra isso Vlws.... isso foi dificil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseudoidoo 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 baixaando:aplauso: espero que seja bom , Belo topico se funfa dou tanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 lkkkkkk passei semans na frente do pc, a cara ta de brincadera voce é um lecheer maldito que pego a source do we11ington mudo o nome e aperto f7 no c++ coisa que se faz em cerca de 5 min pelo menos ponha os creditos para we11ington ja que voce tem a cara de pau de falr que fez:fuck:, seu nobie eu tambem usei base do we11ington e add mais umas 15 funçoes e ainda sim coloquei creditos pra ele agora voce vai e faz essa merda de topico falando que voce que fez... Esse lixo ainda ta dando dc, nao sabe nem acha ltclient MALDITO LECHEERR:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: nao mudo nem a cor do menu newbie maldito lecheer dos infernos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EKO2 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suℬ_Z&rØ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @Hack Funcional @Topico Muito bom Cores Screen Shots Funções Parabéns Continue assim :risada: :risada: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EKO2 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 vc testo o hack sub:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuitarPeu 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Baixando...Se funfa Agradecer On =D:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Topico muito bom ! da pra entende facio mente muito bom ! o hack esta funcionando normalmente não esta dando dc ! lkkkkkk passei semans na frente do pc, a cara ta de brincadera voce é um lecheer maldito que pego a source do we11ington mudo o nome e aperto f7 no c++ coisa que se faz em cerca de 5 min pelo menos ponha os creditos para we11ington ja que voce tem a cara de pau de falr que fez, seu nobie eu tambem usei base do we11ington e add mais umas 15 funçoes e ainda sim coloquei creditos pra ele agora voce vai e faz essa merda de topico falando que voce que fez... Esse lixo ainda ta dando dc, nao sabe nem acha ltclient MALDITO LECHEERR nao mudo nem a cor do menu newbie maldito lecheer dos infernos Cuidado com o palavriado pelo menos eles esta tentando ajudar os membros ! obrigado por compartilhar espero que ajude muito os membros abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Minuto antes eu tava testado o hack, agora quando disseram que esta dando dc, esta mesmo dando dc, esta na hora da próxima versão ! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 AIIIN, nem funfou aqui, Toda vez que eu entro está dando DC, Atualiza o Hacker ai , ou faz uma nova verção por favor. estamos prescisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @TOPIC Bota Mais Soluçoes e Mais Tutoriais @Hack Não Pego Todos Do WC Pego inclusives o Baned V1.0 ... Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Opala 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Putz Quantos Coments.... @baraozin Tbm Te Amo :amor: Gente Esqueci de avisar que tem que ter o unlock fmz desculpe por nao avisar lembrando a Eu apenas peguei menu do wellington enquanto a source e minha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara está dando DC porfavor faça uma proxima versão estou aguardando para testa-la :aplauso: Da uma olhada no meu topico ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Não Funfo, Fiz Tudo Certin e Não Funcionou Me da um help, TIPO quando eu aperto insert, nadinha. aguardo abrasz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 o topico esta bom man mais o hack esta dando d.c mesmo :[ da pra faze o 1.3 ai man flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baala1234 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 belo topico mais aonde abre o menu das funsoes?????:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados