[E]minen 4 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Conteúdo funcional ! aconcelho baixarem , pois o conteúdo é funcional e muito bom . parabéns , continue assim . obrigado por compartilhar conosco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw cara funfo mesmo. Aff esses caras tema maior pinta de bonzao, e eu nao vejo nenhum hack q preste desse jeito.[/color][/b] Qui nada cara eles sao bons pra caramba. Obrigado pelo agradecimento, conta sempre comigo:D minen;3491227']Conteúdo funcional ! aconcelho baixarem , pois o conteúdo é funcional e muito bom . parabéns , continue assim . obrigado por compartilhar conosco . Eu que agradeço essa força, é o meu primeiro post de hack. E é muito bom poder ajudar os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpectsxD 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vlw funfoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vlw funfoo Clika no botao de agradecer lá. Eu fico meia hora fazendo o topico pra voce vir aki baixa, e nem sequer agradece;:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleiakiller 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 não funfo..levei ban.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmesmo101 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 amigo n consigo fazer as funcoes funcionar o one hit etc qual e a tecla q ele liga? responde ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheeuszk13 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Jah ta dando BAN esse Hack aee' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 esta dando Ban , se puder arrumar a Dll .. Mas o Topico esta otimo , continue assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Mano as minha conta foi block pelo cf.dll que foi atualizado denovo ai vc vem e poe a outra dll ? mano poe uma dll fixa Obs- ta dando block de 3 horas e ban de 7 dias '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro083 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 akii não aconteceu nada ficou a mesma coisa para ligar o hack é insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ok vo testar deps edito @edit ae vey n pego n fica tudo sertin mais quando entrei numa sala n pego nem apareceu a mensagem que vc falo e tbm deps da 3 veis q entrei e sai testando comerço a da Hack Tool Ben Dedected ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feelauu 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pow cara vlw aew o hack eh bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*jAuMBh* 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mano tipo apareci que injeto com sucesso mas assim quando vo jogar nao da em nada vey Eu tenho que aperta Insert ?: si for eu ja apertei Mas continua a mesma coisa me ajuda ai manow Please !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubemvp 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Tem q aperta algum butão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ae o meu nao funfou nao eu fui ban por ums horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 olha gente tao criando hack novos mais unico pegando que eu uso eh o do heaven e nao ta dando ban ! bom esse da mt problema, eu aconselho a usar o do heaven ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleco12345 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 ta funcionando hoje dia 09/03/11 sera que ta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilho1111 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlex91 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nao aconselho ele da ban eu tinha logado com o hacker ia escolher o sever deu dc depois fui entrar denovo tava banido por 2 dias e poko aff 3° ban q ja tomei entaum nao aconselho baixar AJUDEI?AGRADEÇA,NAU CUSTA ZP,NAO CAI O DEDO,E SO APENA UM CLIQUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a7x666 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Funciona porq um Otro Hack q tenho ake da MPGH coloco tudo qnd entro pra escolher o servidor tao me dando Block nao posso entrar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis.157 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cara te amoooul levo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giljac 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vo testa e ja falo se funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 2 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 VOu ve se funfa OK SE FUNFA EU FALO :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yur's 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 affs pow manow tomei ban ainda bem que foi numa conta fake ! ve se vc atualiza esse hacker ou fexa esse topco manow abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ricardo21 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 maluco ta de sacanagen essa porra deu ban na minha ACC!! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados