Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[07/03/11] MPGH-onehit, see ghosts,etc.., antigo mas funcional garanto.

Posts Recomendados

sugiro que vc mande seus hackers para o multiupload...

ex.: ele manda para outros 6 sites de dowloads(se nao me engano) e dai quem vai baixar escolhe um da sua preferencia...

aki da erros no megaupload e nao eh so comigo issso....

o megaupload ta perdendo espaço por causa disso....fico um site enjoado que nao "libera" sempre os dowloads para os uzuaris sem premiun

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

eu uso esse do dia 03

e ainda funfa

acho q esse do dia 7

ele da uns legs as vezes

ele abre algumas vezes sim

e outras nao sera q e meu

Windows?o Meu e o 7 e eu

sempre abro como adm

mas o do dia 3 nao da esses legs

tem como me ajudar?

Link para o comentário

por favor alguem me explique por que quando vou fazer o download aparece isso

Seu endereço IP 201.51.47.191 está no momento baixando um 001arquivo de 734003200 byte.

ql foi pó ja to doidão aki kerendo hack q funfe e n de dc ou ban po to com game anashy mais n ta funfando tenho one hit mais ta dando ban 3 dia ta foda mano kero hack bom

Link para o comentário

sugiro que vc mande seus hackers para o multiupload...

ex.: ele manda para outros 6 sites de dowloads(se nao me engano) e dai quem vai baixar escolhe um da sua preferencia...

aki da erros no megaupload e nao eh so comigo issso....

o megaupload ta perdendo espaço por causa disso....fico um site enjoado que nao "libera" sempre os dowloads para os uzuaris sem premiun

Vlw pela dica amigo, vou fazer o cadastro lá e upar o mais rapido possivel ok?

por favor alguem me explique por que quando vou fazer o download aparece isso

Seu endereço IP 201.51.47.191 está no momento baixando um 001arquivo de 734003200 byte.

ql foi pó ja to doidão aki kerendo hack q funfe e n de dc ou ban po to com game anashy mais n ta funfando tenho one hit mais ta dando ban 3 dia ta foda mano kero hack bom

Gente, para quem tava com problemas com o maldito MEGAUPLOAD. Agora editei e upei o hack no MULTIUPLOAD com 6 sites diferentes disponiveis, e obrigado de coração a todos que estão agradecendo

Link para o comentário

Pow Manin Pega Tudo Certim Mas Na Hora De Usar Os Hackers Elles Nao Pega

Pow cara queria tanto te ajudar, mas eu nao sei realmente o que se passa, nao sei a configuração do seu pc, os programas que vc tem instalados ai. Voce tem certeza que deu uma olhada nesse topico?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.