levadinho2010 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Consegui Fazer O Download Vo Ver Se Funfa Agora Vllw Aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Tiago 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 OOOO Filho da putta do carai ! Essa Pora da ERRO ! quando atiro da erro quando pulo muito da erro to zuando Getulio ! Agradeci viu Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 aff ae mano da ajuda ae quando vo fazer o dowload do hack aparece Seu endereço IP 201.51.47.191 está no momento baixando um 001arquivo de 734003200 byte. fala ae o porque disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
din11 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 essa porra num funfa fala erro ou injrta dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 sugiro que vc mande seus hackers para o multiupload... ex.: ele manda para outros 6 sites de dowloads(se nao me engano) e dai quem vai baixar escolhe um da sua preferencia... aki da erros no megaupload e nao eh so comigo issso.... o megaupload ta perdendo espaço por causa disso....fico um site enjoado que nao "libera" sempre os dowloads para os uzuaris sem premiun É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mais aki n apareceu esses 6 sites ae n so foi 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio15boy 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bélo Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 5 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 e.e agora está muito fácil de passa pelo x-trap to usando vários programas bom conteúdo lendo e em breve testando... (recomendado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 cara eu uso esse do dia 03 e ainda funfa acho q esse do dia 7 ele da uns legs as vezes ele abre algumas vezes sim e outras nao sera q e meu Windows?o Meu e o 7 e eu sempre abro como adm mas o do dia 3 nao da esses legs tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 por favor alguem me explique por que quando vou fazer o download aparece isso Seu endereço IP 201.51.47.191 está no momento baixando um 001arquivo de 734003200 byte. ql foi pó ja to doidão aki kerendo hack q funfe e n de dc ou ban po to com game anashy mais n ta funfando tenho one hit mais ta dando ban 3 dia ta foda mano kero hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mais aki n apareceu esses 6 sites ae n so foi 1 aparece depois que o arquivo eh enviado... e quando vamos baixar o arquivo... (como add imagens nos posts? se alguem responder eu posto SS's) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac157 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 mano vo tentar de novo ae aki n deu desisto vlw kualker coisa decha mensagem na caixa de entrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquetimo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 me ajuda ae, o meu ta abrindo com bloco de notas, so tem varias paradas escritas la! oque eu fasso? abro com qual programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googlestavoo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Cansei dessa porra"! NÃO FUNCIONA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo nasd 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 oww o meu ta dando erro ao injetar dll me ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquetimo 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 me ajuda ae, o meu ta abrindo com bloco de notas, so tem varias paradas escritas la! oque eu fasso? abro com qual programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111190 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 tulio se ta ae preciso de falar com tuu oks valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 bom cara esse as vezes pega as vezes nao, mais recebe meu thx, velho arruma ae o que ta dando de errado, quando arrumar avisa aqui ! agora nem entra mais mano ! af mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 aqui nao funcionol ve ai qual foi o problema aqui é xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Tiago 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Po Aki Funfo normal Mais nao pego de primeira nao ! tentei umas 3 vezes . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakito456 3 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pow mas queria sabe de uma coisa qual botão aperto pro hacker pegar ?? I outra o hacker esta funfando ainda ?????se tive fla flow mesmo asim levo meu thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 sugiro que vc mande seus hackers para o multiupload... ex.: ele manda para outros 6 sites de dowloads(se nao me engano) e dai quem vai baixar escolhe um da sua preferencia... aki da erros no megaupload e nao eh so comigo issso.... o megaupload ta perdendo espaço por causa disso....fico um site enjoado que nao "libera" sempre os dowloads para os uzuaris sem premiun É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw pela dica amigo, vou fazer o cadastro lá e upar o mais rapido possivel ok? por favor alguem me explique por que quando vou fazer o download aparece isso Seu endereço IP 201.51.47.191 está no momento baixando um 001arquivo de 734003200 byte. ql foi pó ja to doidão aki kerendo hack q funfe e n de dc ou ban po to com game anashy mais n ta funfando tenho one hit mais ta dando ban 3 dia ta foda mano kero hack bom Gente, para quem tava com problemas com o maldito MEGAUPLOAD. Agora editei e upei o hack no MULTIUPLOAD com 6 sites diferentes disponiveis, e obrigado de coração a todos que estão agradecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pow Manin Pega Tudo Certim Mas Na Hora De Usar Os Hackers Elles Nao Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Pow Manin Pega Tudo Certim Mas Na Hora De Usar Os Hackers Elles Nao Pega Pow cara queria tanto te ajudar, mas eu nao sei realmente o que se passa, nao sei a configuração do seu pc, os programas que vc tem instalados ai. Voce tem certeza que deu uma olhada nesse topico? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genocida 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw cara funfo mesmo. Aff esses caras tema maior pinta de bonzao, e eu nao vejo nenhum hack q preste desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados