Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/03/11] MPGH-onehit, see ghosts,etc.., antigo mas funcional garanto.

Posts Recomendados

amigo ... eu tava usando o seu CF.dll ele funfou certinho... mais esse ai q se colocou nao vai de jeito nenhum no xp... o cf eu tava jogando com ele ontem msm.. mto bom seus programas... se tiver como arrumar pra q ele funcione no xp eu agradeceria mto

O que eu tinha postado antes ainda ta funfando no seu? pois no meu nao esta de uma hora pra outrak, fikei sem permissoes pra executar balblablaba... Aff.

Entao me responde isso ai, e esse eu testei no Vista e no 7.

E ja tive reclamações de que nao funfa no windows xp.

Entao se akele que eu postei antes funfo no seu, eu volto a posta aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tinha postado antes ainda ta funfando no seu? pois no meu nao esta de uma hora pra outrak, fikei sem permissoes pra executar balblablaba... Aff.

então.... ele não ta mais funfando... ele funfo ontem... eu baixei ontem.... e funfou... aiii joguei até hj as 8 da manha ai fui logar de noite e o xtrap atualizou... ai nao funcionou mais...

vc não sabe oq vc fez com akele pra ele funfar.... no xp... pq na vdd foi o unico q funfou no xp aki nao sei pq

Link para o comentário

cara o download num deu serto pq?

passa i link dinovo ai

O que é que ta acontecendo? Ta dando algum erro? Porque aki ta ino de boa. Mas mesmo assim a seu pedido o link ta ae.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

então.... ele não ta mais funfando... ele funfo ontem... eu baixei ontem.... e funfou... aiii joguei até hj as 8 da manha ai fui logar de noite e o xtrap atualizou... ai nao funcionou mais...

vc não sabe oq vc fez com akele pra ele funfar.... no xp... pq na vdd foi o unico q funfou no xp aki nao sei pq

Link para o comentário

Quando eu baixei akele hack veio com um arquivo de config.

Mas esse não veio então nao tem como.

Sera que nao é nenhum programa que falta no seu pc?

Pq vc nao tenta le os posts fixos de ajuda.

Pacotes Essencias para o uso de hacks.

Ve se seu pc tem tudo.

Link para o comentário

Manin Vc Nun Fallo Q ia Fazer Um Video Aula KD ???

Sim amigo eu disse que ia fazer, mas ai atualizaram o X-Trap dai complico minha vida, esse ja é outro hack. ja testou esse?

essa porcaria nao funsiona q porr-a

Funfa sim. Mas se for o Windows Xp ai ja é outra historia.

Mas nao precisa xingar vlw?

Da Proxima vez reporto pq alem de estar xingando esta floodano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.