Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida com ng expirado

LouisArmstrong
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu baixei o ng 4.8.6, sem saber que ao baixa-lo não daria mais para crakiar. Já tentei desinstala-lo, instalar outra versão e tentar crakiar esta outra versão.

Queria saber se há alguma forma de desinstala-lo, e poder crakiar outra versão, ou a unica forma é formatando o pc.

(Desculpem as redundancias, sou burro :p)

Obrigado.

Louis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existe uma outra forma além de formatar o pc. Se vc tiver criado algum ponto de restrauração de sistema no windows antes de instalar o bot, vc pode voltar para ele (cuidado ao fazer isso, salve todos os documentos importantes que vc salvou no pc depois da data do ponto de restauração em um cd). Senão, aí eu não sei cara. Mas vc pode tentar ir em "Adicionar e Remover programas", no painel de controle, e remover lá o ng. Depois vc vai na pasta do ng e exclui ela e os arquivos restantes. Aí vc reseta o pc e tenta, se não der eu não sei.

Obs: fiz esse metodo de desinstalar com meu AVG anti-spyware expirado e deu pra instalar novamente, aí durou mais um mês (ou uma semana, ñ lembro).

Link para o comentário

• 0

Louis, o ponto de restauração é o seguinte. Você vai em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do Sistema. Lá, você pode criar um ponto de restauração, seria tipo que salvar o estado atual do seu windows. Para isso, você marca "Criar um ponto de restauração" e clica em avançar, aí é só seguir as instruções. Aí mais tarde, quando quiser, poderar tipo que carregar as configurações que você salvou, como se você "voltasse no tempo" com o windows. Se você instalar algum programa e fizer isso, você voltará antes do programa ser instalado (OBS: O ponto de restauração deve ser criado ANTES da instalação do programa). É basicamente isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.