Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que São Titulos Heróicos? e Como Cata - los


Posts Recomendados

O Que são Títulos?

 

Tickets.jpg

 

São Titulos das Fases cada fase tem seu Titulo um emblema que fica encima do seu char(Na missão quanto pvp). Cada Titulo tem seu Opcional Ataque,Defesa e HP(Ou pode ter também Críticos e mais coisas).Depende do Titulo,tem titulo que é mais forte e tem titulo que é mais fraco que nem Castelo de Serdin VS Thanatos Não tem comparação rsrs :D Thantos é bem mais forte então o titulo é melhor!

Como eu Cato?

 

Heroico.png

 

Você Pode ir Heróicopara catar os títulos,clicando no Heróico você vai reparar que a música muda fica uma música mais animada

você escolhe a fase que deseja catar o Titulo e entra nela(Prefiro catar com Hack).Ah e também tem essa Tem títulos que ta 0/250(Exemplo) normalmente não precisa catar toda essa quantidade de Tickets vem mais na sorte também!

 

Créditos:

 

Imagens - Google

Tópico,Escrita e tudo MEU

Meu primeiro tópico então peguem leve por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico organizado e conteúdo um tanto útil, bem nada que eu nao ja tenha visto, rsrs'. Mas pode ser útil para quem não sabe a respeito, os títulos são bem úteis e são cobiçados pelos jogadores.

Podia dizer que título vem em função de voce ir pois ele pode vir, de primeira, no final ou no meio:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo seu topico cara muito bom msm , ajudara muitos os novatos que vao perguntar como se consegue um titulo, bem organizado e tal

ja vi alguns do msm assunto mais diferente do seu

sendo que se vc botasse mais informação de como pegar os titulos do Hd ia ser muito util e de quebra se botasse mas assuntos falando a respeito dos titulos podia levar essse topico para a quick list

parabens :festa:

topico organizado :yes:

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico útil, muitos jogadores tem algumas dúvidas em relação aos títulos, Parabéns pelo Tópico!

See ya!!!

 

''Dio User!!!''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

''Ei criança, você quer lutar?''

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa manow você não leva thx so por causa

Da sua mentira, seu primeiro topico? uahuahahuahuhauhah

Sei disso olha so.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Euri muito viu kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.