Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão séria] Nova área.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Sugestão:

Bom primeiramente boa noite. Venho sugerir uma nova área, mais seria necessário o desacoplamento da área mangas e animes da zona entretenimento de diversão. Bom a nova área seria sim sobre mangás/animes, porém não sei se já foi cogitado isso por aqui, mas acho que daria certo sim. Se pensarmos bem boa quantidade de membros da WC vê ou lê qualquer tipo de anime/mangá, então seria

viável(?).

• Como funcionaria:

Bem, funcionaria da seguinte forma:

Haveria uma separação de áreas dentro da zona. Levando em consideração os mangás/animes mais famosos, como: Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, etc. Assim como na games zone, os jogos mais famosos teriam uma área e os menos famosos seriam caracterizados dentro da área ''outros''.

Dentro de cada área haveria uma organização de lugares. Exemplo: Área Naruto, haveria lugar para links de donwload de manga e anime, haveria lugar para dúvidas sobre o manga ou o anime, haveria um lugar público para víncular informações sobre tanto o manga quanto o anime. Não sei se seria necessário uma área de dicas/tutoriais....mas, seria tanto anime quanto manga 2 coisas juntas sempre. Ou se preferirem para melhor organização pdoeria separar o manga do anime.

O moderador desta área

O moderador desta área necessita de um bom conhecimento sobre os desenhos ocidentais, e mesmo assim seria como qualquer outro moderador específico. Só restaria saber se a idéia fosse aprovada se o moderador iria ter muito trabalho ou pouco. Bem, para um teste esta área poderia ficar sob cuidado de um moderador global, ou administrador, sob uma semana para ver se seria um boa idéia.

Sendo assim eu tomei a liberdade de dar uma idéia para voces de como seria a placa, olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Claro que, não teria esse contorno nem esses riscos. Mas esta seria a idéia, a cor vinho...ou então podia ser cinza, mas uma cor diferente das outras. Bem, esperando pela reposta.

Qualquer regra, ou coisa que precise ser mudada, pode mudar de acordo com as aprovações de voces moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, a primeira imprensão é essa. Por mais que não tenha tanta movimentação, por que conteúdo tem e muito, mas acho que vali a pena ao menos tentar....

Bem, foi só minha opinião, vo esperar mais mod's opinarem:yes:.

Vlw pelo voto #Death~

Link para o comentário

Como o Death falou:

Bom, não vejo movimento, nem conteúdo necessário para a área se tornar independente.

Não tem necessidade de uma área sem movimento ganhar um destaque pra ela.

Se fosse assim, todos queria uma área especifica de onde gosta ^^

Enquanto a downloads de animes / mangas, não concordaria, por gerar pirataria, que é proibido no fórum !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Bem sobre a área de downloads de animes/manga também pensei nessa possibilidade de surgir pirataria, mas não sabia que podia mesmo gerar. Bem....não necessariamente tive essa idéia pensando em mim, mas por que vi em geral, membros que também tinham tal conhecimento.

Mas se não é possível eu entendo, porém só sugeri:yes:

Vlw pelo comentário Owner'

Link para o comentário

Área:

- Bom, não vejo movimento, nem conteúdo necessário para a área se tornar independente.²

Pirataria:

- Nem todos esses downloads são piratas,

o modo Premium é original e quem conseguia hospedar em forma normal poderia dá certo (mas somente seria possível com membros VIP do site ou usa-se um tipo de crackear o link com um gerador).

Mesmo assim a maioria dos downloads é pirata (falsificados) tipo os carinhas filmando na filmadora no Cinema e depois passa por um CD e Hospedar isso já seria pirataria,

bem seria difícil resolver isso então para isso será proibido para que não houve nada do tipo.

Gostei da idéia, mas infelizmente é ilegal. :preocupado:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Bem, quanto a parte de links de downloads, concordo e entendo também. Se esse fosse o único problema...Mas, também vejo que não teria muito movimento, mas ao menos posso dizer: Tentei:yes:.

Vlw pela atenção a todos os mods que responderam, mas se mais algum quiser comentar:meliga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.