-Dasher~Style/ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 New Sign: (Sonic) Fiz esta sign por pura diversão, para testar minhas habilidades e tals, alguns efeitos eu descobri hoje, avaliem, me falem os pontos negativos, e os positivos, para que eu possa melhorar cada vez mais... Ainda estou aprendendo Design, e a sign foi feita no PhotoFiltre. Quem quiser tem um tutorial aqui no fórum ensinando a instalar e/ou traduzi-lo para português. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Sign feita apenas por diversão, como dito acima, mas não está liberada para uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr__Sonho 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tratamento ruim tipografia ruim iluminação ruim bg não ficou legal leia mais tutos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dasher~Style/ 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Era pra avaliar, o que ficou bom e o que ficou ruim, não era só pra falar que ta péssima, assim acaba com a auto-estima '-' acho que vou parar de aprender design :'( Zoando, vou tentar melhorar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMuriloRibeiro 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Não gostei muito Tratamento ficou meu ruim Efeitos mal Aplicados Iluminação +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Fail job, Fractals ruim, Mal aplicadas, Tipografia fail, Sem tratamento, Sem iluminação, Use Photo Shop, Em geral nem curti,leia mais tutoriais. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Job fail Tratamento ruim Iluminaçao ruim Fractals mal aplicadas Nebulas mal aplicadas Tipografia horrible Render mal posicionada Leia mais tutos man Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados