Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CrossFire não entra

leuzinho23
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava jogando normalmente, quando um dia fui jogar ele assim: O Antivírus detectou vírus e nçao pode abrir o aplicativo. Já reinstalei, intalei várias vezes e dava a mesma coisa ou carregava tudo e na hora de fazer longin não aparecia nada. Ajuda aii.

@Edit

Meu ativírus é o Avast, mas será que tem problema de desativar o ativírus???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja tentou desativar o anti-virus ??

Caso desativou e continuo sem entrar , com o mesmo erro , troque seu antivirus ou instale-o novamente .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Como falou o -BrenoKM- Faça uma varredura na pasta do seu CF, ou então tente baixar de novo seu hacker ou injetor, ou troque de antivírus sugiro o avast, antes de realizar o download do hacker certifique-se que o seu anti-virus está desligado para que não ocorram futuros problemas!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

velho ae moio em,eh por que o seu ant-virus detectou um programa exensial para o jogo do cf ae quando vai colokar o loguin aparece q alguma pasta esta corrompida e agora pra vc poder jogar de novo ou vc formata o pc ou vc tem q desinstala tudo q tem instalado no pc e dps deleta o ant-virus e instala um outro.

Minhas Metas:

[x] 50 Posts.

[x] 100 Posts.

[ ] 200 Posts.

[ ] 500 Posts.

[ ] Reseber Um Fixo No Wc.

[ ] Receber Um Thanks Do Uliga.

capricornio165123.jpg

24myeky.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.