Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT-NEW]B[r]A MENU 1.7 + DE 33 FUNÇOES SEM DC


Posts Recomendados

DC

 

meu amigo as dlls estao atualizadas e tenho 100% de confiança que nao da dc pois acabei de testalo portant oremova esse comentario inutil...:fuck:

 

 

 

ou cara muito bom esse hack continue asim que va iconseguir chegar onde vc quer

valeu grabiel =D

 

Obrigado gabriel pelo menos voce reconheceu meu trabalho :o

 

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: barraozin vaid ar o kuu:fuck::fuck::fuck::fight::fight: seu:emo:

 

???????????? me explica esse lixo de comentario :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, Valeu mesmo, Funfo certinh, parabéns ai manolo ;D. Continua assim fera...:lol:

 

a e baraozin, não liga pros cara bando de inútil, vem aqui reclama, não quer não vem bando de noob, vão vocês faze um hack pra vocês, eu duvido que vocês coloca um nome num hack, por que nem isso ñ devem saber, bando de troxa... sem comentários.

 

e isso n foi pra tdo mundo nao soh prakeles noob q pega hack de graça e vem reclama, o resto é gente boua ;). Vlew ai moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, Valeu mesmo, Funfo certinh, parabéns ai manolo ;D. Continua assim fera...:lol:

 

a e baraozin, não liga pros cara bando de inútil, vem aqui reclama, não quer não vem bando de noob, vão vocês faze um hack pra vocês, eu duvido que vocês coloca um nome num hack, por que nem isso ñ devem saber, bando de troxa... sem comentários.

 

e isso n foi pra tdo mundo nao soh prakeles noob q pega hack de graça e vem reclama, o resto é gente boua ;). Vlew ai moçada

 

fico feliz em te ajudar e sinceramente voce tem toda razao do mundo :o

 

cara aki deu dc

alex se o dc persirtir com muita frequencia instala o unlock...se voce instalar o unlock3 e o dc continuar... troque seu injetor eu recomendo o B[r]A INJECTOR, apos feito isso se o FDP DO DC continuar fassa com seu pc o que aquele funcionario da lug fez no video postano no topico =D kkk brinks... mas faz isso ae instala o unlock vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajudem ta me mandem o link do unlock3 e o que eu tenhu que fase logo quando terminar de baixar ele instalar:? sei la fase o que?

man procura aki na wc que tem o unlock 3 , instala e pronto se o dc continua é pq seu combat arms n ta instalado no local c:/level up games/combat-arms se seu ca nao tive instalado la voce tem que reinstala ele nesse local caso contrario unlock sera inutil e os hacks continuaram sem funcionamento ou com o dc =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que add funçao do hack o B[r]A MENU 1.8 que ja esta pronto eu vo posta ou quando o B[r]A1.7 fica PATCHED (com dc) ele vai contar com a funçao de mover menu igual o alessandro 4.0 e quanto a funçao opk e telekill vai demora um poko pra sair... espero que essas informaçoes ajudem voces =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.