--MegaLoad-- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Maria acordou nesta segunda-feira (7) afirmando que estava mais feliz e relaxada. Jaqueline e Paula perguntaram o motivo de tanto bom humor, e a sister respondeu dizendo que havia se masturbado para aliviar a tensão. “Eu não conseguia dormir, e aí estava lá sem nada para fazer. Coloquei e o edredom por cima da cabeça e fiz ‘aquilo’, gente!” contou a paulista. “Dormi tão pesado depois que acordei até mais bonita”, completou a atriz. Paula queria saber em quem ela pensou. “Pensei no Vitão, não vou mentir”, disse Maria, fazendo referência ao último namorado que ela teve antes de entrar na casa. “Morri de vergonha das câmeras e fiz bem escondidinho. Mas parece que até a celulite vai embora”, completou a paulista, empolgada Font:Terra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Safada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 safada é poco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 gostosa, poderia ter me chamado, eu ajudaria ela a bater uma siririca.aff:pensativo: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo122 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Realmente, essa gente q participa de BBB nao tem amor a propria vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Siririqueira ! Pelo menos ela é gostosa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 pelo menos ela assume , enquanto tem outras 99,9% que são encubadas ... Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Safadenha podia ter me chamado pra ajudar :malvado: pelo menos ela assume , enquanto tem outras 99,9% que são encubadas ...² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Humm,BBB com safadeza oculta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 daqui a pouco ela aparece com as perna murcha, de tanto enfia o dedo na $$@#%$! Vai começar a andar com as perninha bamba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMusic 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 daqui a pouco ela aparece com as perna murcha, de tanto enfia o dedo na bucet4! Vai começar a andar com as perninha bamba. Eita exagero e.e @ Safadenha Tesuda -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 muito safada! devia ter feito em a coberta em cima :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Daqui a poco ela vai andar torta, de tanta siririca /SemMais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Hmmm.. Pervertidaaaaaaa queria eu ta embaixo do edredom tocando pra ela ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKK Saphada queria eu ta embaixo do edredom tocando pra ela² #QUEMDERA Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 que safada -qqq daqui a pouco ela aparece com as perna murcha, de tanto enfia o dedo na bucet4! Vai começar a andar com as perninha bamba. não exagere '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboy265 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 kkkk pouco safada nao ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Ainda conta. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 queria eu ta embaixo do edredom tocando pra ela ;D Juro que entendi outra coisa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Nossa cara, que safada! O.O Agora só espera ela sair da casa e ir trabalhar/passear, vai todo mundo na rua zuar a coitada xD Mas fazer o que, todos nós precisamos relaxar de vez em quando... UHAUSHAUHUHSUHASUAHSUAHUSU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 uahsuahsua mas safada eh poco mesmoo..o problema eh dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Safadinha Fiquei sabendo que ela tomo hormônio masculino antes de entrar na casa Por isso que ela ta safadinha Ela tomo pra ficar com o corpo malhado Mais ainda é safadinha Quem não gosta de uma masturbação? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaleste 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 haaa dexa ela quem nunca fico horAS e horas no red tube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados