Mkapta 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 [NEW] WebCheats AntiLag v1.0 NOVA VERSÃO DISPONIVEL!!!!! Fiz uma nova versão do ANTILAG! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Como assim Ant-Lag? é pra tirar o lag do combat arms? Se é, acho que não vai funcionar, mas vou testar aqui. @edit KARALH' !!!!! Funcional, deu nenhum lag aqui, parabéns !!!!!!!! Tópico organizado também, meeeu pego aqui aaa *--* s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 é pra tirar o lag do combat arms, aqui funcionou perfeito... Obrigado, Vou continuar criando novas versões!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 46 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Caro,amigo. Isto tiro muito o meu lag. Eu agradeço muito. Vc vai ajudar muito os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Obrigado, Não esqueçam de agradecer em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reition 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Vo testa mais parece que fico bom ! Bem organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Topico esta muito bom ! Adoreiiii num da leg nem um *-* :yes: ganho meus tranks por tudo parabenss ! obrigado por compartilhar espero que ajude muitos membros abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbl157 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Mano vou testar pq eu nem jogo combat arms por causa do leg se vc consegui com esse programa eu agradesso muitoo edit:mano continua mo legg fis tudo sertinho mas continua a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Como está dizendo no proprio programa, tem sistemas que o antilag nao pega... Está escrito lá "Dependendo do seu sistema" Aqui pegou legal... Tipo assim, se seu sistema tiver 512MB de RAM e uma placa de video e um processador horrivel que nao suporta o CA nao resolve!!! Esse Aplicativo funciona pra quem tah com lag usando hacks ou por algum motivo desconhecido que tenham uma configuração de sistema compativel com o Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 AH NAO , IMPOSSIVEL *--* Kra , valew mesmo em , nao da nenhum tipow de LAG ,amei Valew mesmo em manolo e tbm por Compartilha ! Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4br 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Vo testa aki se funfa eu edito e AGRDEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 um programa desse deve ser inedito , tirar lag de C.A eu tava precisando ultimamente dava um lag na death room , vou já baixar e testar obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesCombat 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Tópico bem organizado e bem explicado! Funfou aqui em casa, o lag SUMIU msm! Vlw aee e PARAbéns pelo tópico!!! Irá ajudar muitos!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Obrigado mais uma vez a vocês do WEBCHEATS! Vo testa aki se funfa eu edito e AGRDEÇO[/color][/size][/font] Se não funcionou ai é pq seu sistema não é compativel com o aplicativo que deixa claro que ele não funciona em todos os sistemas. Lá no topo do programa ele diz: "Tira totalmente ou parcialmente o "LAG" (Latencia) dependendo de seu sistema". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesCombat 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Mano, esqueci de perguntar uma coisa Esse AntiLag, tbm funciona no C.A USA? pq lah é que dá lag msm :lol: Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Funciona para todos os COMBAT ARMS USA (EUA), EUROPA, KOREA e BRASIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados