Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com maquina virtual p/ open kore !


CaioTJS
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos !

 

Gostaria de obter ajuda quanto a usar boot na maquina virtual !

 

Bom vamos a historia, meu note é windows 7, motivo esse a necessidade de criar a maquina virtual; fiz tudo bonitinho, baixei o oracle, instalei o windows xp professional, configurei tudo, baixei o ie 8, baixei o ragnarok, o boot, instalei o directX, coloquei a validação de windows original, baixei o SP3, atualizei o ragnarok ... Até ai, tudo normal ...

 

Só que na hora de abrir o ragnarok, o mesmo não funciona, e da o seguinte erro: "Cannot init d3d OR grf file has problem."; eu dei uma pesquisada sobre erro, vi muita gente dizendo que o problema é com placa de video e tals, POREM, se os recursos são os mesmos do windows 7, e nele funciona normal o rag, porque eu tenho esse problema pra iniciar o rag no XP ???

 

E o rag precisa funcionar até porque tem que abrir o poseidon ...

 

Se alguem souber como resolver o problema, eu vou agradecer muito !!!

 

 

Obs.: qualquer coisa, se alguem manjar mesmo, e tiver afim de me ajudar, eu libero o acesso remoto aqui ...

 

 

Desde já agradeço !!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Oracle Virtual Box, não irá funcionar porque a própria "oracle" configura sua placa de vídeo, e com isso ela não reconhece a placa de video do seu pc ...

Se quiser verificar, vá até o setup, voce irá ver que não tem nenhuma placa de video, nem resolução

2º Use a Vmware Player .

é gratuito, porém voce precisará criar 1 conta para validar o seu programa, nenhum bixo sem cabeça .

3º Faça todo o processo normalmente, instale o xp>baixe o rag e o openkore>atualize e fim !

4º Ele dara 1 erro com umas letras estranhas. Basta ficar apertando ENTER que ele sumirá ;p

 

Qualquer Duvida posta ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera alguem aqui pode me ajudar?

Eu usava o poseidon pelo virtual box e rodava o rag pelo win 7, abria os bots na maquina virtual tranquilamente. Tive que formatar o meu pc, salvei a pasta do rag e o hd da maquina virtual, agora os 2 abrem mas não consigo configurar o poseidon.pl para abrir, toda vez que vou nas configurações e coloco meu ip, o poseidon abre e fecha, dando um erro de socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.