-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
CaioTJS 0
Olá a todos !
Gostaria de obter ajuda quanto a usar boot na maquina virtual !
Bom vamos a historia, meu note é windows 7, motivo esse a necessidade de criar a maquina virtual; fiz tudo bonitinho, baixei o oracle, instalei o windows xp professional, configurei tudo, baixei o ie 8, baixei o ragnarok, o boot, instalei o directX, coloquei a validação de windows original, baixei o SP3, atualizei o ragnarok ... Até ai, tudo normal ...
Só que na hora de abrir o ragnarok, o mesmo não funciona, e da o seguinte erro: "Cannot init d3d OR grf file has problem."; eu dei uma pesquisada sobre erro, vi muita gente dizendo que o problema é com placa de video e tals, POREM, se os recursos são os mesmos do windows 7, e nele funciona normal o rag, porque eu tenho esse problema pra iniciar o rag no XP ???
E o rag precisa funcionar até porque tem que abrir o poseidon ...
Se alguem souber como resolver o problema, eu vou agradecer muito !!!
Obs.: qualquer coisa, se alguem manjar mesmo, e tiver afim de me ajudar, eu libero o acesso remoto aqui ...
Desde já agradeço !!! ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados