Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento

membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sou o ex-moderador Games Zone

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e fui banido tem quase 5 mêses.O motivo do banimento, pelo que entendi, foi que fiquei muito tempo inativo, porém, eu avisei lá na área, que estava com alguns probleminhas na net, ela caia toda hora, até que pifou de vez(a síndica tirou meu cabo ¬¬).

Isso durou, mais ou menos, uns 5 dias, e nesses cinco dias, fui banido.Não pude comunicar mais ninguem sobre isso, então deu no que deu.

Mas até onde eu sabia, os Staff's que ficavam inativos sem motivo, só eram retirados do cargo, mas eu fui banido.

Não estou aqui para pedir o cargo de volta, quero apenas minha conta.

Obrigado

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, irei conversar com ele aqui a respeito, tentar saber pelo qual motivo você foi banido, e se ele voltará atrás.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Falei com ele, ele não respondeu. Bom, o recado já foi entregue a ele, se ele não fez nada, é porque você não será desbanido então. Lamento.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.