-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DarkTouya 1
Bem meu problema é o seguinte , já tem faz quase uma semana (ctz que tem uma semana)
vou contar a historia pra explicar melhor
Certo dia tava no grand chase com hack pra variar um pouco aí deu a tela azul (conhecida tela azul) mas esse NÃO é o problema , desde que deu a tela azul não conssigo entrar no grande que dá erro 72 ,pesquisei bastante a solução e nenhuma funcionou aí eu resolvir abrir o proxier para ver se era um erro de conexão , sim era um erro de conexão com o game guard! aí eu pensei , se o do grand chase não funciona o do ragnarok não vai funcionar tambem , aí eu abri o ragnarok e deu erro 114 ou era 141 não lembto bem mas era erro do game guard ,não sei mais o q eu faço ja tentei deasativar anti-virus,firewall , fazer ele treco do host excluir linhas , criar otra pasta , reinstalar , etc
o hack q eu estava usando era o famoso PCHEATS 3.1
se alguem puder me ajudar a resolver esse problema fico grato
OBS : O ERRO NÃO É DA INTERNET POIS TEM 3 PC AKI EM CASA MAS SÓ POSSO USAR 1 , EU PUDI TESTAR EM OTRO E FUNCIONOU RAGNAROK
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados