Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda game guard

DarkTouya
 Compartilhar

Pergunta

Bem meu problema é o seguinte , já tem faz quase uma semana (ctz que tem uma semana)

vou contar a historia pra explicar melhor

Certo dia tava no grand chase com hack pra variar um pouco aí deu a tela azul (conhecida tela azul) mas esse NÃO é o problema , desde que deu a tela azul não conssigo entrar no grande que dá erro 72 ,pesquisei bastante a solução e nenhuma funcionou aí eu resolvir abrir o proxier para ver se era um erro de conexão , sim era um erro de conexão com o game guard! aí eu pensei , se o do grand chase não funciona o do ragnarok não vai funcionar tambem , aí eu abri o ragnarok e deu erro 114 ou era 141 não lembto bem mas era erro do game guard ,não sei mais o q eu faço ja tentei deasativar anti-virus,firewall , fazer ele treco do host excluir linhas , criar otra pasta , reinstalar , etc

o hack q eu estava usando era o famoso PCHEATS 3.1

se alguem puder me ajudar a resolver esse problema fico grato

OBS : O ERRO NÃO É DA INTERNET POIS TEM 3 PC AKI EM CASA MAS SÓ POSSO USAR 1 , EU PUDI TESTAR EM OTRO E FUNCIONOU RAGNAROK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente apagar a pasta stage do grand chase e o gameguard e tente de novo;

Se eu não me engano o Pcheats tá com vírus e pode ter danificado teu pc.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Tente Excluir a Pasta

GameGuard e a Stage!

e se não der certo va na pasta Windows

ve se o pcheats esta la e exclui ele!

O pcheats tava na pasta windows , que porra ele tava fazendo lah? vou ver se ageitou

-----------edit----------------

ragnarok já vi que não funcionou , grand chase vou colocar pra atualizar

OBS : ja tentei fazer akele treco de ponto de restauração mas o virus é tão fodastico que excluiu um ponto e criou otro no mesmo dia

Link para o comentário

• 0

Pontos de restauração são feitos sempre que você instala algo,veja se não tem um ponto de restauração.

Faça o escaneamento,quando certificar-se que o vírus saiu,delete o arquivo gamemon.des da pasta do Game Guard.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

Pontos de restauração são feitos sempre que você instala algo,veja se não tem um ponto de restauração.

Faça o escaneamento,quando certificar-se que o vírus saiu,delete o arquivo gamemon.des da pasta do Game Guard.

você não leu o q eu falei? o virus excluiu todos os outros pontos de restaurações , pior q eu nao tenho certeza se é virus , meu avast diz que meu pc ta limpo acho que vou baixar mais anti virus '-'

Link para o comentário

• 0

Pessoal, eu estou com o mesmo erro, ja deletei todos os arquivos relacionados ao PCheats e meu PC ta Limpo de Víros.

Mas acabo de ver que tem 1 arquivo do PCheats dentro da pasta do Windows. Quando eu tento deletar da isso:

Erro ao deletar Arquivo ou Pasta

Não é possivel excluir o PCheats Trainer.exe

Certifique-se de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado

Eu olhei isso tudo, nem tenho mais PCheats pra ele ficar aberto, uma pergunta, "o disco" citado seria o que? Meu Disco Local?

@Edit:

Consegui deletar. Mas meu GC Continua não abrindo.

Me ajudem por favor, ja tentei de tudo.

Lição: Nunca mais uso Hackers para GC.

Link para o comentário

• 0

--' a culpa é do fdp do criador do hack que botou um virus , que raivaaaaaaaaaaaaaaaa se eu vejo ele na rua ele morre --''

to dando double pra o post subir desculpa ae mas não resolveram e não quero ficar sem jogos de gameguard

Uppppppppppppppp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.