Vegeta*-* 2 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Auto Potion é quando automaticamente seu HP e Mp Sobi sem aperta W e E (Recomendado pra Aprendiz) Ativar> Page Up Desativar> Home Dica : Coloque os potions de Life nos 3 Coloque o mouse em cima do potion de life e aperte CRTL + W, e CTRL + E dpois ative o programa. link retirado ~Abraços Vegeta*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhlmannply 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Onde ta o scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulamboinc 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Kde o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudoocuuuzi 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Sem Scan se Download ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Scan ta faltando e explique melhor que eu nao entendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo199595 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 aew galera eu sei q ta sem scan mais eu testei aki funfa certinho pra usa é so vc clika nus potion com ctr+q ctr+w e ctr+e e liga aiii vc entra nu jogo e aperta Page up pra ativa e Home pra desativa ok ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FullMetal 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Creditos: FullMetal podem baixar d boa, foi eu q fiz isso aew a funçao e tomar potions sozinho, hora da guerra, x1, ou pra upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijao3425 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 aki tbm funfo é só colocar o muose nas potions apertar Ctrl+q, Ctrl+w e Ctrl+e ativa o programa e aperta page up e home pra desativar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marb51 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 KRA Usa tals eu consegui ++ na hora de entra no jogo o hack foi detectado =/:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 sem scan. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados