Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma ajuda com Bot

Posts Recomendados

Primeiro,vou explicar a situação.

No server que eu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,tem um NPC em Prontera que te dá um item quando você clica nele,mas quando você clica nele,ele teletransporta pra outra parte de Prontera,ou seja,você precisar procurar.

O que eu quero,é: Fazer o Bot ficar teletransportando,e quando achar o NPC,clicar nele,e assim continuar teletransportando para achar ele novamento e clicar.

Ví que tem gente no server que faz isso,então gostaria de saber se alguém saberia como configurar.

Desde já,agradeço. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas até onde eu saiba você deve fornecer coordenadas e se ele vive trocando de coordenadas não há como deixar seu bot ficar indo atrás dele.

Outra, esses outros "bots" provavelmente são só outros jogadores.

Por fim, deixar um bot em Prontera num servidor privado com GMs (depende do servidor) é pedir para ser banido bem rápido.

Link para o comentário

Não tem problema,eu me arrisco. ^^

E são 3 bots,sempre os mesmos 3 caras que ficam madrugada toda warpando e pegando o NPC.

E não quero "seguir" o NPC,quero que o Bot fique warpando ATÉ achar ele e clicar,porque o NPC só warpa dinovo se alguém achar ele.

Ou seja,vira um pega-pega.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.