Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Logando de Lamer em um servidor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Óla galera tranquilo? então esse famoso modo "lamer" para quem ainda não sabe vou explicar melhor e se por acaso já tiver pesso minhas sinceras desculpas.

 

Você pode logar no jogo criar qualquer item com qualquer defesa,ataque,gold,etc... Resumindo, você vira o mais foda do jogo sem usar hacker nem nada, basta ser experto hehe. Mas lembrando que isso não vai funcionar em servidores como bPT,ArcadePT,EnigmaPT,etc... esses servidores mais famosos neh kk. Hoje em dia a maioria dos PTS são protegidos contra isso, mas quando lança um server novo que tem um site meio feio já sabem kkk ele pode estar vulneravél a isso xD.

 

Você precisa ter um servidor local já criado na sua máquina, feito isso logue nele normalente edite os ataques dos itens, defesa,hp,etc... Deixe tudo que voce quer passar para a conta do server no char do seu server local. Blz feito isso vocês vão ter que fazer o seguinte, na linha do hotuk do seu servidor.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Adicionem o IP do servidor desejado, basta baixar o patch do server e procurar o IP dele no PtReg.rgx ou procurar por Comic Sans no game em hexa e abaixo vão achar o IP. Substitua o IP local 127.0.0.1 pelo IP do servidor desejado, e no game ou no ptreg.rgx vocês deixem o IP 127.0.0.1. Liguem o servidor de vocês, e loguem pela conta do seu servidor se ele logar sem levar DC pronto você ta de lamer. E depois logue com uma conta do servidor normal e com o game normal deles. E solte os itens no chão e depois pegue e seja feliz =). Quem não entendeu merda nenhuma pode entrar em contato comigo no MSN quando eu puder eu ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui cara vlw mesmo loguei no QuakePT fis maior Bagunça la kkkkkk vlws Abraços!

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Ta vendo, os cara pega os bagulhos pra zua --' tnc noobaiada do kct viu

usa o item pra mata um boss po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui cara vlw mesmo loguei no QuakePT fis maior Bagunça la kkkkkk vlws Abraços!

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Ta vendo, os cara pega os bagulhos pra zua --' tnc noobaiada do kct viu

usa o item pra mata um boss po

 

não sei se vc percebeu, isso ae sérve só pra zuar mesmo.:sim:

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal to no quartel e fica meio tenso de eu entrar, entro mais fim de semana hehe, procurem em comunidades de PT, eu até tenho uma que tem 2k de membros rsrs. Procurem por Priston Tale Private Servers xD... Quando eu tiver tempo do uma testada em alguns pts que estão vulneraveis a esse metodo, um forte abraço pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.